Postado 2/05/2012 às 22:59 05/2, 2012 https://www.infodiretas.com/os-vinhos-chilenos-vao-muito-alem-da-sua-extraordinaria-relacao-custo-x-beneficio/ Quem aí bebe vinho? E os benefícios do Resveratrol vale a pena?
Postado 5/05/2012 às 01:04 05/5, 2012 vinho chileno é show de bola, pena q nao tenho tanto costume assim, mas so tem pontos positivos Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 5/05/2012 às 17:48 05/5, 2012 Acho vinho gostosinho sim, mas prefiro em 1000x uma Bavária sem álcool (to mandando uma enquanto digito isso). Tomo vinho bem raramente, cara... Bem raramente mesmo. Última vez que me lembro de ter tomado vinho foi uma garrafa no dia de Natal de 2009. Quanto ao resveratrol: Sim, vale e muito a pena fazer o uso. Tem ligação comprovada com o combate e prevenção do câncer (causa o suicídio das células tumorais e ajuda a impedir que os protooncogenes - células que suprimem a formação tumoral - virem oncogenes). Também, há quem diga que o uso do resveratrol induza a um aumento considerável de testosterona livre (nunca li - na verdade nunca procurei saber - nada científico a respeito. Apenas vi comentários sobre os possíveis benefícios para quem tem baixas concentrações de tal hormônio).
Postado 6/05/2012 às 14:33 05/6, 2012 interessante hein TheyCallMePeter meu pai é chileno e sempre bebe vinho...depois q eu casei parei, vo tentar voltar ao ritmo!! Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano. Suplementação:
Postado 6/05/2012 às 19:04 05/6, 2012 Prefiro Porto ou Jerez jerez nunca tomei, mas acho horrivel vinho do porto. caro e muito ruim. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Crie uma conta ou entre para comentar