kafeNNN Postado Abril 30, 2012 às 08:03 Postado Abril 30, 2012 às 08:03 seguinte precisando da suas ajuda, to em duvida se faço um culting ou um bulk primeiro, meu bf no olhometro é 15 + ou - 20, eu quero crescer e ficar definido tbm, tal. mas eu to com medo de fazer um bulk agora porq eu tenho uma gordurinha localizada que eu nunca tirei ela, e meu medo é de eu ganhar mais gordura e ficar mt mais dificil depois tirar, ai eu qria saber o seguinte tb se tipo eu posso fazer um ''mini-cultting'' , tipo usar so um clembuterol, fazer a dieta pra culting e tal .. tentar o maximo possivel abaixar um pouco o bf e tirar a gordura em um pouco tempo, ai depois eu faço o bulk com um ciclo, ai depois eu faço um cullting normal , porem com um ciclo completo , stano+propionato+clembuterol, entendeu + ou - ? me ajudem por favor do jeito que der eu ficaria grato , vlw manolos.
Madrugaa Postado Abril 30, 2012 às 11:48 Postado Abril 30, 2012 às 11:48 (editado) cara, o ideal seria fazer sempre um priming antes de qalqer ciclo, coisa q pouco fazemos. se quiser ciclar em bulk, faça um cutting simples antes pra tentar baixar o bf, pois, acredito q o msmo aumente durante o ciclo. no momento, eu tow ciclando apenas com clemb, ta dando uma tremedeira da porra p digitar aki hahaha. aconselho fzr soh com o clemb antes, e dps ciclar p valer. abç Editado Abril 30, 2012 às 11:49 por Madrugaa
Firminão Postado Abril 30, 2012 às 11:49 Postado Abril 30, 2012 às 11:49 (editado) Isso já é uma decisão que voce que tem que tomar. Agora, se quer ajuda, ao menos poste suas medias, altura e peso, tempo de treino ( parece ser iniciante mas já quer ciclar, velho...) né, camarada. Editado Abril 30, 2012 às 11:51 por Firminão
aThO Postado Abril 30, 2012 às 12:21 Postado Abril 30, 2012 às 12:21 Olha, não tem como dizer, se postar umas fotos fica mais facil, pq o teu bf depende da tua estrutura, como a gordura ta dividida e tal...
Monjoy Postado Abril 30, 2012 às 15:43 Postado Abril 30, 2012 às 15:43 Abaixa o peso depois faz o ciclo , num tem coisa melhor do que começar um ciclo depois do cutt !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora