Postado 27/04/2012 às 14:03 04/27, 2012 Aew galera, vamo lá, to tomando o seguinte shake de manhã 300 ml de leite desn 2 colheres de sopa de aveia 2 colheres de sopa de albumina 1 colher de sopa de semente de linhaça 1 colher de sopa de toddy ou dextrose Minha dúvida reside neste último item, albumina é uma coisa do demônio o gosto, então o toddy ou dextrose alivia a pressão, então minhas dúvidas são: Meu shake tá bom? E qual alimento vai ser mais benéfico pro meu shake (ou menos prejudicial) a dextrose ou o toddy?
Postado 27/04/2012 às 17:45 04/27, 2012 Eu tomava albumina com sabor chocolate ... nao era tao ruim assim ainda mais se misturasse um pouco de whey ... uma proteina de rapida e outra de lenta absorcao .. !!! Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !! Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ... idade : 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Tempo de Treino : 7 anos Objetivo 95 kg seguido de definicao
Crie uma conta ou entre para comentar