Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo: Deca + Dura + Stano? Com Quais Começar?

Posts Recomendados

Postado (editado)

é o mais caro mesmo

rs

cara, se eu falasse uma dosagem não teria muita base, manda uma MP pro carlosjr pedindo que ele sabe melhor...

Não esquenta! Isso é o de menos! Depois pesquiso a dosagem com calma! Preço online do Aromasin: R$ 731,39 à vista :tired:

Editado por ufanos
Postado

Não esquenta! Isso é o de menos! Depois pesquiso a dosagem com calma! Preço online do Aromastasi: R$ 731,39 à vista :tired:

ahuuahahuauhaauhauhahua

é uma facada mesmo

você pode ir de letro ou anastro que vai dar certo também, mas vai ter que controlar o rebote depois

Postado

ahuuahahuauhaauhauhahua

é uma facada mesmo

você pode ir de letro ou anastro que vai dar certo também, mas vai ter que controlar o rebote depois

Rebote???? Mas isso não é lenda?!!! Putz!!!! Ciclar é como bancar Deus e construir um homem com terra! Oh coisa complicada!!!! :mad:

Postado

Rebote???? Mas isso não é lenda?!!! Putz!!!! Ciclar é como bancar Deus e construir um homem com terra! Oh coisa complicada!!!! :mad:

rebote de IA existe sim, só não com o exemestano, que é um inibidor suicida da aromatase...

Postado

rebote de IA existe sim, só não com o exemestano, que é um inibidor suicida da aromatase...

Ai, ai, ai! Bem, nesse caso, é melhor comprar, já que vem com 30 drágeas! Dá pra muitos ciclos! Isto é, se ele não tiver validade de um ano apenas. Não duvido!!!! Vou parcelar e ficar sem comer até o ciclo, pois não vou ter mais dinheiro! :hannibal:

Postado

Ai, ai, ai! Bem, nesse caso, é melhor comprar, já que vem com 30 drágeas! Dá pra muitos ciclos! Isto é, se ele não tiver validade de um ano apenas. Não duvido!!!! Vou parcelar e ficar sem comer até o ciclo, pois não vou ter mais dinheiro! :hannibal:

kkkkkk

não mano, da pra controlar o rebote dos outros 2 sim

Postado

kkkkkk

não mano, da pra controlar o rebote dos outros 2 sim

Cara, como se controla rebote for Christ's Sake?! Já sei, com outro medicamento de $ 700,00, aposto!!!!

Postado

GC tem exemestano que cabe no bolso do aspirante a bodybuilder

verdade

mas muito provavelmente ele é subdosado, ninguém sabe ao certo

se for usar essa opção teria que dosar conforme o feeling mesmo

Postado

verdade

mas muito provavelmente ele é subdosado, ninguém sabe ao certo

se for usar essa opção teria que dosar conforme o feeling mesmo

Putz! Nem vou perguntar o que é GC? Já estou com uma pilha de papéis do lado da cama e minha barra de favoritos está cheia de páginas e posts de fóruns e mais fóruns sobre EA's! Já ouviram falar em "cegueira pelo excesso de luz"?! Pois é, informação demais confunde! Tou ficando doido!!! :weird: Vou comprar o remedinho metido a rico aí, enquanto posso!!!!

PS: Pus "GC" no google e no fórum e nem vou dizer o que é que apareceu!!! KKKKKKKKK!!!

Postado

uhaauhhuahuas

cara eh assim mesmo, vc esta indo no caminho certo: estudando, pesquisando, perguntando, debatendo.

Porra! Se aparece-se uns cara por aki q nem vc, esse forum era lindo d mais kkkk

Soh aparece uns noobs q tem a puta preguiça de usar a merda da barra de pesquisar pra pergunta algo q ta na cara dele.

ufa, desabafei kkkkkkkkkk

abçs

vamo q vamo

Postado (editado)

growth company mano

uhahuauhaauh

KKKKKKKKKKK!!!!!!! Porque não disse antes? GROWTH COMPANY eu conheço de nome e sei que muita gente fala mal! Dizem até que LANDERLAN e FM são mais confiáveis!!!!

uhaauhhuahuas

cara eh assim mesmo, vc esta indo no caminho certo: estudando, pesquisando, perguntando, debatendo.

Porra! Se aparece-se uns cara por aki q nem vc, esse forum era lindo d mais kkkk

Soh aparece uns noobs q tem a puta preguiça de usar a merda da barra de pesquisar pra pergunta algo q ta na cara dele.

ufa, desabafei kkkkkkkkkk

abçs

vamo q vamo

Valeu, irmão! Já fiz tanta pesquisa que acho que mereço fazer o melhor primeiro ciclo de todos os tempos! Por falar em ciclo, o que é que eu vou ter que fazer, afinal, hein? Recapitulando:

1-6 Propionato 200mg DSDN

1-6 Stano 100mg DSDN

1-6 Nandrolona 100mg/DSDN (Só se for fenilpropionato)

+ IA CARÍSSSIMMOOOOO!!!! Aromasin (dosagem a pesquisar! Vou usar a mínima pra ele durar por uns dez anos)

+ TPC Serms

Esqueci alguma coisa????

Editado por ufanos
Postado

100mg de fenilnandro dsdn man!

realmente, se for muito caro pra você o exemestano pode comprar o letro ou o anastro

Ops! Vou corrigir lá em cima!!! Só umas coisas, o tamoxifeno não substituiria esses IAs? E o dostinex (Cabergolina) é necessário para a prolactina???

Postado

Ops! Vou corrigir lá em cima!!! Só umas coisas, o tamoxifeno não substituiria esses IAs? E o dostinex (Cabergolina) é necessário para a prolactina???

tamox se liga com os receptores que estão nos "peitos", impedindo eles de crescerem, inibidor de aromatase não deixa sua testo virar estrogenio

sao coisas diferentes rs

como você vai usar stano é bem improvavel que tenha algum problema com a prolactina

Postado (editado)

tamox se liga com os receptores que estão nos "peitos", impedindo eles de crescerem, inibidor de aromatase não deixa sua testo virar estrogenio

sao coisas diferentes rs

como você vai usar stano é bem improvavel que tenha algum problema com a prolactina

Ah, saquei! Já li isso em algum lugar.... se bobear, aqui nesse tópico mesmo!!!! Bem, mesmo assim, tenho que usar o tamox no intraciclo, paralelo ao uso do Aromasin, né?! O shampoo cetoconazol e rezar pra não cair nenhum fio de cabelo!!!

Duas perguntas:

1. Já usou Propionato RWR, Calastreme e USPLAB pra saber qual o melhor? Calastreme sei que não dói, RWR tem como checar no site o lote dos produtos e USPLAB é super recomendado! E quanto ao Stano?

2. Já que vou tomar tudo DSDN, dá pra misturar na mesma seringa? Sei que o limite são 5ml, né?! Vão ser 2ml de stano + 4ml de propionato + xml de Nadrolona... não sei quantos vem!!!!

Editado por ufanos
Postado

Stano é aquoso, não rola...

não precisa usar tamox intra ciclo, o aromasin da conta

1- nao sei te dizer

2 - não sei se rola misturar aquoso com oleoso não...

Quanto a esse negócio de misturar aquoso com oleoso, vou levar em consideração e reproduzir aqui o que algum marombeiro falou num desses zilhões de fóruns que visito internet adentro, se bobear foi até nesse fórum mesmo! Foi mais ou menos isso: "óleo não se mistura com água nem que você agite muito. Isso é Física (ou Química, sei lá!)! Portanto se você põe na mesma seringa uma substância aquosa e uma oleosa, a química de uma não vai influenciar na química da outra"! Acho que isso faz muito sentido, né?! De qualquer forma, vou ter que mandar o stano separado, já que só de testosterona, vão ser 4ml por vez, pois a concentração da testo que vou comprar é de 50mg/ml!!!

Postado

usa prop calastreme mesmo , apesar de denso ele é o melhor c x b , cuidado com os fakes

stan usplabs ta com preço ótimo , 30 ml , 100mg/ml , melhor c x b , e melhor produto

npp só usplabs ou biopharmacy (vai sabe se é bom)

sobre o IA , letrozol é bom , 1 ou 2 caps por semana ja é eficaz , vai reduzindo a dosagem aos poucos que a chance de rebote é quase nula , e se der rebote manda tamox high dose , vi um amigo fazendo e deu certo

bem , é minha opinião ^^

Postado (editado)

usa prop calastreme mesmo , apesar de denso ele é o melhor c x b , cuidado com os fakes

stan usplabs ta com preço ótimo , 30 ml , 100mg/ml , melhor c x b , e melhor produto

npp só usplabs ou biopharmacy (vai sabe se é bom)

sobre o IA , letrozol é bom , 1 ou 2 caps por semana ja é eficaz , vai reduzindo a dosagem aos poucos que a chance de rebote é quase nula , e se der rebote manda tamox high dose , vi um amigo fazendo e deu certo

bem , é minha opinião ^^

Pow! Valeu! Estava dando uma olhada nos preços e mais ou menos que tinha me decidido por Propionato da Calastreme e Stano da USPLABS. Os dois da RWR são muito mais caros! Gostei da dica contra o rebote, mas como vou saber a hora que está rolando o rebote?

Editado por ufanos
  • Moderador
Postado

Cara, o rebote do letrozol infelizmente vc só vai saber se será muito alto usando ele.

Se vc tiver tendencia a aromatizar bastante, não adianta ir diminuindo a dosagem assim que vc terá um rebote do mesmo jeito.

Portanto se vc não conseguir o exemestano da GC, ou importar qualquer outro exemestano, diria pra vc comprar um anastrozol. Eu não curto muito ele, (isso é um ACHISMO meu, não estou dizendo que não é bom) mas ele cumpre com seu papel e tem o rebote bem menor que o do letrozol.

O exemestano não é essa dosagem que vc está pensando não, uma caixa daria no máximo pra um ciclo ou na melhor das hipóteses, ciclo + uma parte da TPC. Portanto não vale a pena comprar o de farmácia. (mas se mesmo assim vc quiser e a grana não for um problema, vc acha por uns 500 reais se procurar melhor).

Abraço

Postado

Existem IA naturais bem mais fracos que o letrozol mais quem apresentam um razoavel efeito como inibidor:

crisina extraida da Passiflora caerulea Linn e o benzoflavone moiety (BZF) da Passiflora incarnata Linn

Esse crisina tem que ser tomada com piperina q é alguma substancia extraida da pimenta para aumenta a absorção.

Postado (editado)

ginecomastia , é o colateral mais especifico , mais vc pode ter um rebote no estradiol tambem ...faça exames ^^

Bom, no fim das contas, a gente acaba tendo que ser cobaia do que a gente usa, né?! Vamo' usar as paradas e ver como o organismo responde! Valeu!

Abs

Cara, o rebote do letrozol infelizmente vc só vai saber se será muito alto usando ele.

Se vc tiver tendencia a aromatizar bastante, não adianta ir diminuindo a dosagem assim que vc terá um rebote do mesmo jeito.

Portanto se vc não conseguir o exemestano da GC, ou importar qualquer outro exemestano, diria pra vc comprar um anastrozol. Eu não curto muito ele, (isso é um ACHISMO meu, não estou dizendo que não é bom) mas ele cumpre com seu papel e tem o rebote bem menor que o do letrozol.

O exemestano não é essa dosagem que vc está pensando não, uma caixa daria no máximo pra um ciclo ou na melhor das hipóteses, ciclo + uma parte da TPC. Portanto não vale a pena comprar o de farmácia. (mas se mesmo assim vc quiser e a grana não for um problema, vc acha por uns 500 reais se procurar melhor).

Abraço

Caramba!!! Usar uma caixa por ciclo vai ser pancada!!!! Acho que só valeria a pena em um ciclo mais longo! Bom, então na ordem os melhores IAs seriam:

1. Exemestano (Aromasin ou da Growth Company)

2. Anastrozolol (Arimidex)

3. Letrozol (Femara)

Eu até já me esqueci pra que serve isso! Hahaha! É pra inibir a aromatase provocada por qual EA mesmo?! :suicide_anim:

Valeu, Carlos!

Existem IA naturais bem mais fracos que o letrozol mais quem apresentam um razoavel efeito como inibidor:

crisina extraida da Passiflora caerulea Linn e o benzoflavone moiety (BZF) da Passiflora incarnata Linn

Esse crisina tem que ser tomada com piperina q é alguma substancia extraida da pimenta para aumenta a absorção.

Pow, valeu!

Dei uma pesquisada sobre a Crisina e Piperina, e achei o artigo abaixo. Vale uma lida! Mas, na boa, no artigo diz que "não há estudos que demonstrem diretamente que a crisina reduziria os efeitos estrogênicos secundários indesejáveis resultantes da administração de testosterona ou esteróides relacionados"! Vai saber! Levando-se isso em conta, parece valer mais a pena tentar, como segunda opção ao Exemestano, o Anastrozolol e o Letrozol. Acho que química se "combate" com química"!

:unsure:

Pessoal, vou ser sincero! Queria começar com o propionato umas duas semanas antes das outras drogas. Já que a MV dele é curta, daria pra eu ver os resultados e os colaterais. Em vez de 1-6 de Propi + Nandro + Stano, o ciclo não poderia ser assim:

1-6 Propionato

3-6 ou 3-8 nandrolona

3-6 ou 3-8 Stano

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

:blush:

Segue o artigo:

Mistura de Crisina + Peperina

Crisina é um bioflavonóide que mostrou ser um potente inibidor de aromatização da androstenediona

e da testosterona em estrogênios. O ativo demonstra ser um dos mais potentes inibidores flavônicos

(sintéticos e naturais) da aromatase estrogênica humana. Não há estudos que demonstrem diretamente

que a crisina reduziria os efeitos estrogênicos secundários indesejáveis resultantes da administração de

testosterona ou esteróides relacionados.

A crisina é muito pouco absorvida no nosso sistema. Descobriu-se que quando tomada com Piperina

(extraída da pimenta-do-reino), a crisina mostra uma muito melhor absorção (aumenta a sua

biodisponibilidade). Suplementação com crisina e peperina provavelmente trarão bons resultados na

redução dos níveis de aromatização (reduz a enzima aromatase - a enzima responsável pela conversão

da testosterona em estrogénios, reduzindo assim os respectivos níveis).

A PIPERINA EXTRATO 95% (Piper nigrum) (1-piperoil piperidine)

Substância presente na pimenta do reino.

É um alcalóide amídico. Digestivo e ativa o metabolismo.

Melhora a digestão, estimulando as secreções do estômago.

Possuem efeito carminativo (antiflatulência) e ação antioxidante (antienvelhecimento).

CRISINA 99%

Fórmula: C15 H10 O4

A CRISINA é extraída a partir de uma rara planta chamada de Passiflora Caerula (Também é conhecida

pelos nomes chrysin e chrysidenon). É um extrato natural ainda mais poderoso comparado com a maioria

dos medicamentos anti-aromatase (aromatização).

A Crisina (5,7-dihidroxiflavone) é o nome químico da molécula de isoflavona, é um potente bloqueador da

enzima aromatase, em outras palavras, a crisina minimiza ou reduz a conversão da testosterona em

estrógeno ou DHT (diidrotestosterona).

Terapia Antiestrogênica // Conversão da Testosterona:

A crisina apresenta ação inibidora da aromatase e parece ter atividade fitoestrogênica, antioxidante e

ansiolítica. Considerada uma “isoflavona anabólica”, pelo seu efeito antiestrógeno, aumenta a produção

de testosterona impedindo a conversão em estrogênio. Quando a concentração ou o nível de testosterona

no sangue atinge um certo nível, converter-se em outras substâncias menos anabólicas.

Pode ser utilizado em tratamentos de celulite e/ou gordura localizada, distúrbios hormonais que levama

alterações fisiológicas na pele como acne, manchas e envelhecimento precoce.

***************************************************************************************************************************************

A crisina tem efeito similar ao DIM (di-indolilmetano) e o seu precursor - o I3C (indol-3-carbinol) - que são

constituintes específicos isolados de vegetais crucíferas (como os brócoles ou as couves), pois ambos

possuem efeitos benéficos, reguladores dos estrogênios e anticancerosos.

O di-indolilmetano (DIM) modifica o metabolismo dos estrogénios tanto no homem como na mulher para

privilegiar o aparecimento de metabolitos, prevenindo o cancro: o 2-hidroxil e o 2-metoxil estradiol. Este

último consegue inibir o aumento do PSA ao passo que o estradiol o propicia. Finalmente, alguns estudos

mostraram que o DIM pára a proliferação de células cancerosas humanas da próstata

androgeno-dependentes. Inibe igualmente o efeito estimulante da DHT na síntese do ADN nas células

cancerosas.

***************************************************************************************************************************************

Doses:

Crisina 500 mg ( 3X ao dia – 1500 mg por dia // dose máxima diária 3000 mg ou 3g )

Bioperina (extracto piper nigrum padronizado para um mínimo de 95% piperina alcaloides) - 10 mg a cada

toma de crisina. Atletas e os body-builders utilizam tipicamente doses de dois a três gramas de crisina por

dia.

Os indivíduos que apenas pretendem o aumento da sua testosterona e a redução dos estrogéneos,

contentam-se em geral com um a dois gramas por dia.

A crisina é por isso utilizada juntamente com os precursores ou os estimuladores da testosterona

(tribulus terrestris, tongkat ali, dehidroepiandrosterona) para minimizar o processo de

transformação da testosterona em estrogéneos associado ao envelhecimento.

Contra-Indicações

• Pacientes com câncer de próstata.

REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA Alonso, J.R.

Tratado de Fitomedicina – Bases Clínicas e Farmacológicas. Ediciones

https://sites.google....apico/a-crisina

Editado por ufanos
Postado

cara Enantato de test , é exelente pra , Volume,aumento de força e densidade muscular. incomparável. Ciclo6 é bom. Quantidade de Deca tá pouca. e dá muita retenção a Deca usaria o Enantato ou Cipionato.

Postado

cara Enantato de test , é exelente pra , Volume,aumento de força e densidade muscular. incomparável. Ciclo6 é bom. Quantidade de Deca tá pouca. e dá muita retenção a Deca usaria o Enantato ou Cipionato.

Enantato seria a minha segunda opção e a nandrolona que quero usar (fenilpropianato) é bem provável não encontrar! Acho que meu ciclo vai se resumir a Propionato + Stano!!!! :medieval:

Postado

Enantato seria a minha segunda opção e a nandrolona que quero usar (fenilpropianato) é bem provável não encontrar! Acho que meu ciclo vai se resumir a Propionato + Stano!!!! :medieval:

MP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...