Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Em Suplementeção.dicas E Sugestões?

Leosusse

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Sou Leo, acabo de me registrar no forum.

Pratico musculação à 4 anos, hoje tenho 19.

Não sou grande, pelo contrário...1,70 ; 70kg ; índice de gordura corporal bem baixo.

Não tenho interesse em ficar gigante, por que isso me atrapalharia no esporte que mais curto, a escalada em rocha..

Mas tô me sentindo muito magricelo!Acho que dá pra melhorar isso sem que o aumento do peso me atrapalhe!

Minha alimentação é bem regrada, ingiro bastante proteínas e uma quantidade que julgo satisfatória de carbo e lipídios.

Nos treinos, intercalo hipertrofia e resistência, mas nos últimos tempos tenho atentado mais a hipertrofia.

Não sou expert no assunto musculação, mas não sou iniciante.Tenho um conhecimento legal sobre os exercícios.

Bom, chega de introdução...

Como quero aumentar um pouco a massa magra, comecei a pesquisar sobre suplementos, um assunto que sou bem leigo..

Apartir de relatos de amigos e algumas fuçadas pela net, a creatina despertou mais interesse...Muitos disseram que conseguiram um aumento de força ( que me ajudaria na escalada) e um aumento de volume significativo..

Como minha alimentação já é rica em proteínas queria evitar whey e albumina....

Qualquer dica, sugestão e palpite é bem vindo!

valeu!

Postado (editado)

whey se eu fosse voce compraria mesmo só pra mandar pós treino,albumina se sua alimentacao tem uma boa quantidade de proteina(2,2/kg) nao precisa,mas whey no pós treino é uma boa...

O que voce pode fazer é aumentar as calorias da sua dieta e por um hipercalorico nisso ai pra te ajudar caso voce nao consiga somente com alimentos...

Se voce tiver dinheiro compre um no2,da mais efeito que a creatina,mas a creatina é boa tambem e tem um otimo custo x beneficio,alem do mais,voce pode tomar os 2 juntos...

A creatina nao vai te fazer crescer,ela retem liquido,logo voce só vai ganhar peso,ela vai te dar uma forca e quando voce parar de tomar voce vai perder um peso por conta dessa retencao diminuir.

No mais é arrumar sua dieta.

Editado por flow
Postado

Flow e Victor...entao, acredito que a relaçao entre gramas de proteína ingerida/massa corporal está pelo menos próxima a isso...Socar um whey bom na parada ia pesar no bolso hehehe

Pengo, voce acha uma boa experimentar só a creatina entao?

Sobre esse lance de perder tudo que se ganha, procede? Eu treino regrado e como disse controlo a alimentaçao, nao vai ser nem antes, nem durante nem depois do suplemento que irei me desviar disso.

Alguns amigo disseram que após o ciclo perderam somente uma parte do peso ganho (entre 1/3 e 2/3), é por aí?

Obrigado novamente

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...