Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Treinamento


Miadeira

Posts Recomendados

Idade: 19

Altura:1,75

Peso: 61k

BF: -

Medidas: -

Objetivo do treino: hipertrofia

estrutura,: ABC2X

Número de repetições: 8-10

Número de séries:3

Peito/Ombro/Tríceps -- Costas/Biceps/Trapézio -- Pernas/Panturrilha

Boa tarde galera, bom 3 meses levados a serio sem faltas gostaria de saber se já ta na hora de mudar meu treino e se com 3 meses eu to fazendo errado em malhar todos os dias, devo começar tomar algum tipo de suplemento para ajudar ? pelas pesquisas que fiz no fórum o certo seria eu já começar tomando um whey protein + malto no pós treino + tem tanta opiniões diferentes que eu fiquei meio confuso sem saber oque fazer. gostaria de mais dicas muito obrigado a todos vocês !

PS* se for pra vim aqui so pra fala q eu postei ne topico errado ou não usei a barra de pesquisa ( usei sim -.-) nao precisa nem vim aqui.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother pode passar sim de 12, vc ta no começo então isso quer dizer treino sem complexidade, somente exercicios basicão nada de inventar, te atem aos basicos e vai inserindo variações com o tempo.. ex: Peito- supino plano, inclinado e voador, Biceps- rosca direta, martelo e scott, Triceps- roudana, testa e francesa alternando uma a um....esse e um exemplo posteriormente vai invertendo, acrecentando e alternando...flw...bom treino ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...