Postado 15/04/2012 às 01:12 04/15, 2012 Fala ai galera! Idade: 17 Altura:1,74 Peso:75kg Objetivo do treino: Hipertrofia Tempo de Treino: 8 meses Treino: ABC 2x Número de repetições: 10-falha Número de séries: 3 A - Peito e Bíceps Supino Reto Supino Inclinado c/halteres Supino Declinado c/halteres Peck Deck(Voador) 8'8'8' Rosca unilateral c/halteres Rosca Direta c/ Barra Reta Rosca Scott c/ Barra Reta 8'8'8' B - Costas e Triceps Puxada na Polia Frente Puxada na Polia Atrás Remada Baixa c/barra reta Triceps na Polía c/barra reta 8'8'8' Testa Inverso c/barra reta Triceps no Banco C - Pernas e Ombros Agachamento Leg Press 45ª Extensora Extensora deitado Panturrilha sentado/em pé Arnold Press Elevamento Barra Atrás Peck Deck Invertido 8'8'8' O abdominal eu faço 3x na semana, alternando os dias. Quem fez esse programa foi o avaliador da academia, diz ele que é um programa intermediário. Com 3 meses só senti uma certa diferença no Peitoral e Costas, o resto tô perdido. Por isso queria a ajuda de vocês a intensificar ao todo mas principalmente biceps e triceps. Abraços
Postado 15/04/2012 às 01:24 04/15, 2012 Não curto treinar Peito/biceps costa/triceps em ABC 2x vei, vai tá trabalhando biceps e triceps 4x por semana ABC 2x eu dividiria no tradicional peito/ombro/triceps , costa/biceps , perna/pantu "Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO GO HARD OR GO HOME!
Postado 15/04/2012 às 03:41 04/15, 2012 Não TREINE Peito/biceps costa/triceps em ABC 2x vei, vai tá trabalhando biceps e triceps 4x por semana ABC 2x eu dividiria no tradicional peito/ombro/triceps , costa/TRAPEZIO/biceps , perna/pantu Mas nessa divisão: A.Costas\trapezio\biceps B.Peitos\ombros\triceps C.Pernas
Crie uma conta ou entre para comentar