Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação Correta ?

Posts Recomendados

Postado

Bom, desculpe logo de inicio se estou postando no local errado, pois essa é minha primeira vez postando aqui no forum.

Tenho 18 anos, 1,85m , 75 kg (magro), malho a 2 anos (só que eu era relativamento gordo e malhava com intenção de emagrecer, coisa que consegui através de muita esteira e alimentação correta de 3 em e horas.)

Minha intenção agora é ganho de massa muscular.

Além da alimentação correta, eu estava pensando em fazer assim :

Acorda - Whey

Pré - Bcaa

Pos - Whey - Creatina - Malto - Bcaa

Dormi - Whey

Estaria certo ? Faltaria alguma coisa pra melhorar ?

Postado

vc toma 3 doses de whey. PRA MIM vc não precisa de bcaa pq já tem no whey, mas minha experiência é mínima então vou deixar os tubarões falarem

Postado
  • Supermoderador

Falta comida e pesquisa. Não tem como dizer nada sobre a suplementação sem conhecer o contexto geral (treino e dieta).

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Falta comida e pesquisa. Não tem como dizer nada sobre a suplementação sem conhecer o contexto geral (treino e dieta).

Foi sitado a cima que faço minha alimentação normalmente (cafédamanha - almoço - janta) e entre os intervalos das refeições me mantenho alimentado comendo de 3 em 3horas, quanto ao treino, costumo treinar pela amanhã umas 10 horas, +/- 2 horas pós café da manha, a suplementação seria só pra aumentar o meu ganho de massa pois antes eu fazia dieta para perde gordura e hoje pretendo hipertrofia.

Postado
  • Supermoderador

Foi sitado a cima que faço minha alimentação normalmente (cafédamanha - almoço - janta) e entre os intervalos das refeições me mantenho alimentado comendo de 3 em 3horas, quanto ao treino, costumo treinar pela amanhã umas 10 horas, +/- 2 horas pós café da manha, a suplementação seria só pra aumentar o meu ganho de massa pois antes eu fazia dieta para perde gordura e hoje pretendo hipertrofia.

Embora tenha sido Citado "alimentação normal" isso não quer dizer nada. Calorias? macros?

Falta proteina para ter que usar Whey pela manhã ou vai ser só pela praticidade?

BCAA vai ser em doses "uteis" ou no sistema do rótulo (2 capsulas, etc) que só serve para jogar dinheiro fora?

Aliás, pra que BCAA?

Suplementação não dá ganhos, não gera hipertrofia. O que vai te ajudar é o contexto da dieta. Se faltar algo (por não ter fome, por não ter tempo, por treinar demais, whatever) você lança mão de suplementos.

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.