Postado 31/03/2012 às 15:33 03/31, 2012 Iae galera, após ler bastante sobre esse tipo de treinamento resolvi que vou começar segunda. O treino será: Segunda: Peito/Costas/Trapézio Supino reto 10x10 Pulley Frente 10x10 * Encolhimento com barra 10x10 Quarta: Perna/Panturrilha Agachamento 10x10 * Panturrilha no banco 10x10 Sexta: Biceps/Triceps/Ombro Rosca Scott 10x10 Testa 10x10 * Desenvolvimento com halter 10x10 Marquei com * os exercícios que tenho duvida. Para costas eu tava lendo que a barra fixa ou remada curvada seria uma boa, porém na barra fixa eu nao consigo fazer mais que 5x8, intão seria o caso de fazer uma pegada mais fechada para realizar as 10 series de 10 ou pode ser feita no pulley mesmo? Para perna estou em duvida qual trabalha melhor quadriceps e posterior, seria o agachamento ou leg 45°? Para triceps, estou em duvida entre o pulley ou testa. Outra dúvida é que eu estava lendo artigos em sites gringos (bodybuilding.com...) e lá falam que para alguns músculos você escolhe outro exercício para fazer 3x10~15 no final do treino, queria saber a opinião de vocês sobre isso. Obrigado.
Crie uma conta ou entre para comentar