Ir para conteúdo

Reign, Evitar Ginecomastia

Lgustavoh

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Treino a 5 anos e já tomei diversos suplementos, entre oxidos nitricos, pro hormonais, etc... Nunca fiz uso de anabolizantes. Recentemente (4 dias) comecei um ciclo de reign darkcyde, onde recomenda-se tomar 2 comprimidos ao dia. Com o m-droll quando tomei 2 por dia, sobrecarregou bastante meu fígado e voltei a tomar apenas 1 por dia e surtiu bom resultado, ganhei 6kg ao final do ciclo. Por isso, com o reign optei por tomar apenas 1 por dia, temendo problemas maiores, pois estou na pegada, otima alimentaçao, pedal, corridao, baixo percentual de gordura, enfim... 100% disciplina e os resultados ja estao aparecendo, realmente este PH é animal! Um brother que começou praticamente junto comigo, na primeira semana começou a sentir dores e sensibilidade no mamilo, e veio a danada ginecomastia, desesperado, suspendeu o reign e mamou tamoxifeno e dostinex para regredir a aromatização.

Gostaria de saber dos mais informados, se para evitar a ginecomastia, poderia me prevenir, ja tomando uma quantidade baixa de tamoxifeno (10mg) durante o ciclo. Minha duvida é se fazendo isso, poderia "cortar" o efeito do reign e com isso atrasar meus ganhos. Mas se a solução for viável é melhor do que ter tetinhas.

Desde já agradeço.

Valeu.

Postado (editado)

Psss....

Parabéns, mamãe!

garanto que seus filhos terão farta quantia de leite saindo de suas mamas.

¬¬

Pesquisa essa porra

edit:

tó aqui pra te animar pro ciclozão!!

https://www.youtube.com/watch?v=Zt6mqwyjPlk

Quer aparecer amigão??

Nao tenho e nunca tive ginecomastia. Eu nao sou idiota, ja li a respeito, mas busquei neste forum, opiniao de pessoas que ja tiveram alguma experiencia, ou que ja fizeram uso do suplemento, nao comentarios pateticos como o seu.

Quer aparecer, se encha de ADE e coloque uma tanguinha de oncinha e poste videos no youtube.

primeiro pesquise

segundo vc ta na area errada do forum.

Pow eu ja dei uma pesquisada. busquei aqui experiencias de outros usuarios.

Quanto ao erro... Nunca havia criado topico, é o primeiro.

Valeu.

Editado por Lgustavoh
Postado (editado)
Quer aparecer amigão??

Nao tenho e nunca tive ginecomastia. Eu nao sou idiota, ja li a respeito, mas busquei neste forum, opiniao de pessoas que ja tiveram alguma experiencia, ou que ja fizeram uso do suplemento, nao comentarios pateticos como o seu.

Quer aparecer, se encha de ADE e coloque uma tanguinha de oncinha e poste videos no youtube.

Hm, ficou irritado com a verdade?

Nem vou responder, na merda do outro topico igual esse eu falei na boa, se tu tivesse pesquisado tinha achado esse lixo AQUI:

https://www.hipertrof...__fromsearch__1

.

Editado por Matheus_
Postado

Hm, ficou irritado com a verdade?

Nem vou responder, na merda do outro topico igual esse eu falei na boa, se tu tivesse pesquisado tinha achado esse lixo AQUI:

https://www.hipertrof...__fromsearch__1

.

Eu li, e inclusive ja havia pesquisado sobre o dostinex, no entanto, sua resposta lá naquele topico nao responderia a minha aqui, pois nao sei se vc percebeu, mas minha pergunta é se posso tomar o tamoxifeno durante o ciclo do reign com Intuito de "prevenção" sem que este prejudique o desempenho do PH, pois ate o presente momento nao senti nenhuma anomalia ou efeito colateral. O rapaz do topico anterior ja estava com a ginecomastia em desenvlvimento, daí vc o indicou o dostinex. O meu caso é diferente, se eu ja tivesse desenvolvido eu ja teria comprado o dostinex e nao teria postado este topico.

Postado

se você não desenvolveu nada não use, simples

O reign é uma junção do superdrol com o h-drol, como o h-drol não da gineco, gineco do reign é por prolactina, ou seja, dostinex.

Sim, caso eu sinta que irei desenvolver, vou interromper imediatamente o ciclo e vou tomar dostinex.

Caso nao desenvolva e ocorra tudo bem, para tpc, tu acha que tribulus 650mg+ tamox esta de bom tamanho?

Postado

Sim, caso eu sinta que irei desenvolver, vou interromper imediatamente o ciclo e vou tomar dostinex.

Caso nao desenvolva e ocorra tudo bem, para tpc, tu acha que tribulus 650mg+ tamox esta de bom tamanho?

caso desenvolver só manda o dostinex, continua o ciclo

No caso da tpc, eu faria serms padrão mesmo, pode usar tribullus como complemento.

Postado

caso desenvolver só manda o dostinex, continua o ciclo

No caso da tpc, eu faria serms padrão mesmo, pode usar tribullus como complemento.

Beleza irmao,

Aradeço sua ajuda, espero que ocorra tudo bem!

Abraço!

Postado

Treino a 5 anos e já tomei diversos suplementos, entre oxidos nitricos, pro hormonais, etc... Nunca fiz uso de anabolizantes.

parei por aki, cara aloprado heim pqp. E ainda tem a cara de pau que ja fez pesquisa.

Postado

Treino a 5 anos e já tomei diversos suplementos, entre oxidos nitricos, pro hormonais, etc... Nunca fiz uso de anabolizantes.

parei por aki, cara aloprado heim pqp. E ainda tem a cara de pau que ja fez pesquisa.

Pro hormonais podem ser considerados anabolizantes, mas eu quis dizer que nunca tomei agulhada, (deca,durateston, winstrol) amigo. Engraçado, para que vc vem aqui comentar no topico se nao vai ajudar em nada? Eu nao sou aloprado, quem fala o que quer escuta o que nao quer. Vc nao pode simplesmente ler, no ambito de sua "vasta experiencia" achar ridiculo e simplesmente ignorar o topico? Naaaao, tem que vir aqui e esculachar os outros com comentario nada construtivos. Se eu postei é por que eu tenho uma duvida e é a primeira vez que entro no site, nao sou nenhum fisiculturista como voce. Tenha respeito aos usuarios, senhor Deus supremo da musculaçao.

Lembre-se: quem nao senta para aprender, nunca ficara em pé para ensinar.

Obrigado pelo seu tempo.

Postado (editado)

Não consegui ignorar, pq ate ia criticar algumas coisas pra tu fazer sei la, mais como disse PAREI DE LER POR LA mesmo. bom uso bom treino, galera ai em cima saka bem segue as info.

Editado por SpyThieF
Postado

na verdade pro hormonais não podem ser considerados anabolizantes, eles SÃO anabolizantes e são anabolizantes esteroides, e pior do que a própria deca ou durateston como vc citou, menos efeito, mais colateral, além de vc não saber direito o que está tomando....

Postado (editado)

na verdade pro hormonais não podem ser considerados anabolizantes, eles SÃO anabolizantes e são anabolizantes esteroides, e pior do que a própria deca ou durateston como vc citou, menos efeito, mais colateral, além de vc não saber direito o que está tomando....

Na verdade é mais efeito e mais colateral. Mais efeito pq apesar das doses baixas do pH que sao convertidas no proprio anabolizante sao de maior impacto no corpo, como exemplo o m-drol que tu consegue ganho de 4kg só na primeira semana(claro o m-drol original >), ou o halovar que é convertido em turinabol, porem é uma quantidade menor do que se fosse tomar o turinabol mesmo fazendo o ciclo direitinho. Eles nao deixam de ser ruim se combinados com outros tipos de substancias, geralmente quem vai fazer uso de pH quer ganhos rapidos e nao quer fikar esperando por ciclos de 3 meses e essas coisas todas.

Editado por SpyThieF
Postado

Cada coisa que vc vê, como nosso brother já te respondeu, só vou complementar....

Tamox de nada vai adiantar durante o ciclo para prevenção da gineco, já que ela é por prolactina e não progesterona...

o maximo que ele vai fazer durante o ciclo é.... sobrecarregar mais ainda o figado..

Manda Dostinex (Cabergolina) meio comprimido por semana , que vai resolver...

PH é Anabolizante, foi categorizado pela "industria" como PH (Pro-Pré Hormonal) com a desculpa que naturalmente daria estimulo ao organismo fabricar Testo e tal...

Postado

Na verdade é mais efeito e mais colateral. Mais efeito pq apesar das doses baixas do pH que sao convertidas no proprio anabolizante sao de maior impacto no corpo, como exemplo o m-drol que tu consegue ganho de 4kg só na primeira semana(claro o m-drol original >), ou o halovar que é convertido em turinabol, porem é uma quantidade menor do que se fosse tomar o turinabol mesmo fazendo o ciclo direitinho. Eles nao deixam de ser ruim se combinados com outros tipos de substancias, geralmente quem vai fazer uso de pH quer ganhos rapidos e nao quer fikar esperando por ciclos de 3 meses e essas coisas todas.

isso com mdrol, halovar, agora imagina com os novos phs que tem por ai, com formulas sem noção, misturando tudo que é ph "aleatoriamente" o reign mesmo é um mdrol mais forte em 5mg com halovar, teve um dia que tava pesquisando sobre phs em sites gringos e me apareceu um que era halovar, mdrol e mais outros 3, isso com certeza acaba sendo pior, até pq essas misturar são feitas muitas vezes sem pesquisa do que uma substancia junto com a outra pode causar e também será que "só" tem o que aparece no rotulo? vai saber....

Postado

isso com mdrol, halovar, agora imagina com os novos phs que tem por ai, com formulas sem noção, misturando tudo que é ph "aleatoriamente" o reign mesmo é um mdrol mais forte em 5mg com halovar, teve um dia que tava pesquisando sobre phs em sites gringos e me apareceu um que era halovar, mdrol e mais outros 3, isso com certeza acaba sendo pior, até pq essas misturar são feitas muitas vezes sem pesquisa do que uma substancia junto com a outra pode causar e também será que "só" tem o que aparece no rotulo? vai saber....

m-drol, halovar dei como exemplos, mais eu dissse é valido pra maioria se nao todos. Bem quanto ao que nao aparece no rotulo ja nao posso comentar, pq kkkk nao sei o q seria esse a mais.

Postado

Cada coisa que vc vê, como nosso brother já te respondeu, só vou complementar....

Tamox de nada vai adiantar durante o ciclo para prevenção da gineco, já que ela é por prolactina e não progesterona...

o maximo que ele vai fazer durante o ciclo é.... sobrecarregar mais ainda o figado..

Manda Dostinex (Cabergolina) meio comprimido por semana , que vai resolver...

PH é Anabolizante, foi categorizado pela "industria" como PH (Pro-Pré Hormonal) com a desculpa que naturalmente daria estimulo ao organismo fabricar Testo e tal...

Obrigado pela dica rony.

Ate o momento nenhuma anomalia, mas vou prevenir né.

Valeu, abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...