Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Cutting Com Ec


Posts Recomendados

Dia 6:Hoje tomei as 10:00, até agora (11:31) senti um gosto estranho na boca, aquela leve sensação de estar bebado (kkk), adrenalina maior, leve tremedeira nas mãos e estomago um pouco estranho.

Editado por lucas_martins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dia 7: Tomei 30/300 as 11:00 e treinei 12:00, o treino foi ótimo, de colaterais só a boca seca mesmo, tomei 15/150 as 17:00, estou percebendo diminuição no apetite e na ansiedade. Fotos e peso sábado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 8:Tomei a primei dose (30/300) as 10:00, hoje não treinei, fui só auxiliar, de colateral só a boca seca com gosto de sal o dia todo, tome a segunda dose por volta das 14:30. A noite comi churrasco, pouca linguiça toscana (tirando os toucinhos) e bastante fraldinha (sem gordural) 1 pão francês, do mais, tudo ótimo, estou sentindo as dores do treino intenso de costas, trapézio, posterior do ombro e bíceps que fiz ontem. Amanhã feriadão, já estou com as chaves da academia, vou treinar peito, anterior do ombro e tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui fera, cuidado com o franol + musculação, quando fiz meu ciclo ficava mt tonto e um mal estar danado :/

Tentar auxilia com aeróbico de baixa intensidade, andar, correr devagar, que garanto que as perdas vão ser melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui fera, cuidado com o franol + musculação, quando fiz meu ciclo ficava mt tonto e um mal estar danado :/

Tentar auxilia com aeróbico de baixa intensidade, andar, correr devagar, que garanto que as perdas vão ser melhores.

Valeu amigo, eu quando somo parece que fico meio bêbado kkk é engraçado, acho que diminui os reflexos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 9: Hoje não deu para ir treinar, estava com o corpo todo dolorido do treino, sequer dava pra fazer aeróbico, então aproveitei e segurei na dieta, só peixe e arroz basicamente. Não senti colateral nenhum do composto.

Dia 10: Hoje tomei o composto 12:00 e treinei as 14:00, o treino foi intenso, curti pra caramba, de colateral acho que só a perca de reflexo e a sensação de levemente bebado, nada grave, talvez seja devido ao défict calórico. Me pesei hoje, 92,5 KG e 92 cm de pânceps.

Dia 11: Tomei a primeira dose às 16:00 e a segunda as 19:00, sem colaterais hoje, quanto a dieta, ficou meio tensa hoje, comi um pouco de chocolate, não muito também mas comi e comi bastante carne (alcatra e coxão mole). Hoje completa 1 ano que não bebo refrigerante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12: Treinei pernas hoje, acordei meio gripado, foi tenso o treino, bateu uma baita fraqueza. Não consegui almoçar após o treino, tomei um pouco de malto e um shake de whey. De colaterais, leves tremedeiras, acho q é porque subi a dose.

Dia 13: Hoje não treinei, descansei bem, a partir de amanhã até domingo vou fazer AEJ de 30 ~40 min e voltar com os treinos na próxima segunda, de colateral só a sensação de bêbado e perca de reflexos, (boca seca com gosto de sal já virou rotina).

Dia 14: Comecei AEJ hoje, acordei 8:00 trabalhei até 12:00 e fui pra academia em jejum, fiz 30 minutos de AEJ a 6,5 KM/H, andei 3,2 KM, pensa numa suadeira, depois almocei. Não senti colaterais até agora, só aumento nos batimentos (nada para se assustar), amanhã é o ultimo dia tomando o EC, depois fico em OFF 15 dias, sexta feira fotos e medidas para comparação e uma pequena conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 12: Treinei pernas hoje, acordei meio gripado, foi tenso o treino, bateu uma baita fraqueza. Não consegui almoçar após o treino, tomei um pouco de malto e um shake de whey. De colaterais, leves tremedeiras, acho q é porque subi a dose.

Dia 13: Hoje não treinei, descansei bem, a partir de amanhã até domingo vou fazer AEJ de 30 ~40 min e voltar com os treinos na próxima segunda, de colateral só a sensação de bêbado e perca de reflexos, (boca seca com gosto de sal já virou rotina).

Dia 14: Comecei AEJ hoje, acordei 8:00 trabalhei até 12:00 e fui pra academia em jejum, fiz 30 minutos de AEJ a 6,5 KM/H, andei 3,2 KM, pensa numa suadeira, depois almocei. Não senti colaterais até agora, só aumento nos batimentos (nada para se assustar), amanhã é o ultimo dia tomando o EC, depois fico em OFF 15 dias, sexta feira fotos e medidas para comparação e uma pequena conclusão.

to esperando ansioso o resultado desses 15 dias :)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...