Postado 26/03/2012 às 04:20 03/26, 2012 Pessoal, estou construindo uma varanda grande e além de uma arte para area de serviço e mesa e cadeiras pretendo utilizar um pequeno espaço da mesma para um banco e suporte de agachamento bem compactos nela. talvez tb uma multiestação compacta dessas com plaquinhas. A questão é: moro em casa com quintal e penso que seria interessante cobrir uma ou mais laterais da varanda para proteger os equipamentos. Mas o que uso?? lona, construo uma parede, ou o que??
Postado 26/03/2012 às 17:18 03/26, 2012 Eu utilizaria um toldo, daqueles que pode descer no caso de uma chuva, nos outros dias e melhor treinar ao "ar livre" mesmo "Os meios determinam os fins."
Postado 27/03/2012 às 00:22 03/27, 2012 me desculpe meu caro, mais acho mais viável perguntar isso para um pedreiro. kkkkkkkkkkkk
Postado 27/03/2012 às 00:49 03/27, 2012 Autor me desculpe meu caro, mais acho mais viável perguntar isso para um pedreiro. kkkkkkkkkkkk a questão é mais estética do que pragmática. Como o pesoal aki faz doideiras pra treinar em casa, acho que alguem saberá ajudar..rs
Postado 27/03/2012 às 01:28 03/27, 2012 Segue a ideia do Caio pra usar um toldo cara! Não deixa ao ar livre sempre em hipotese alguma! Hoje tá chovendo aqui onde moro e me fodi legal, não deu pra treina =|||||| Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 28/03/2012 às 02:18 03/28, 2012 Nao acho que fique ruim esteticamente... e protege bem contra chuva, no vizinho aqui tem "Os meios determinam os fins."
Postado 11/04/2012 às 04:51 04/11, 2012 sim e isso não é muito caro, aliais, toldos são carinhos porém mais barato que construir uma parede e ainda a vantagem que tu não fica trancafiado..
Crie uma conta ou entre para comentar