Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Para Menor De 18


umadf12

Posts Recomendados

Olá, Meu primeiro poste aqui na comunidade. Bom, tenho 15 anos e 11 meses,1.70 cm. Entrei na academia a 6 meses (apesar de ter perdido 1 mês, por estudos afins), nunca peguei muito pesado só tinha coragem de se matar mesmo correndo (corria em torno de 7.5 km por dia),até por quê eu me divirto muito correndo. Eu tinha uma vida bastante sedentário de 79 kg que eu tinha, agora tenho 70~71 Kg, posso dizer que foi uma boa perda de gordura, apesar de ter ficado muita pele sem preenchimento (trágico). Eu já tomei Bcaa (não cheguei a terminar o frasco), mas agora eu estou um pouco mais sério na Musculação, o que a Comunidade me recomenda; Não tomar nada devido minha idade, ou tomar algum suplemento? Ainda tenho gordurinhas, nada em como antes, mas tenho receio de tomar Whey protein e virar uma bola. Ajude-me no possível!

PS: Vejo muita discussão sobre o retardo do crescimento que a musculação traz, por malhar mais pesado, eu posso parar de crescer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tome Whey protein é ganho de massa magra, você não vai virar uma bola. Eu tenho 1.64 cm e 63 Kg e 16 anos, quando comecei tinha 57 Kg tomei hipercalorico também pensei que ia virar uma bola mais não virei, mais como você treina isso não vai acontecer tome o whey sim.

Fique Orgulhoso,mais nunca satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o whey protein não vai te deixar gordo se você consumi-lo da forma correta.

já que você não entende do assunto procure um nutricionista para lhe auxiliar. Whey protein é proteina isolada do soro do leite, não vai fazer mal... mas tem de ser dentro da sua dieta.

em relação a suplementos, sempre é legal você tentar suprir as proteínas, vitaminas necessárias com alimentos, caso não consiga, use o suplemento para completar a alimentação.

relembrando: procure um profissional!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a musculação, não pegue tão pesado ainda, vai até onde se sentir confortável, quando se acostumar, puxe mais um pouquinho.

Acho que pra quase 16, é bom mesmo um shakezinho básico, com whey e dextrose (talvez creatina, mas pouca coisa, de 1 a 2 g no começo, depois vai ampliando) sempre obedecendo aos ciclos.

Whey não vai engordar, se tu treina, whey só engorda quem toma e não faz porra nenhuma.

a dextrose é um carboidrato que vai "encaminhar" mais proteína aos MUSCULOS, e a creatina vai dar um gás na construção muscular e no ganho de força.

Quanto a engordar, você mesmo disse que já foi sedentário.

Tu pode comer o que tu quiser brother, até um hamburguer do mcdonalds se quiser, mas tu tem que saber como comer, quando comer e controlar a quantidade, e ter certeza de que vai queimar tudo.

Meu almoço é um lixo, frituras, coisas com gordura, massas, arroz, temperos fortes, e até coisas piores, mas eu não ganho peso, porque eu torro tudo.

Questão de saber o que o corpo precisa diariamente, agora se tu quer fazer cutting, aí é diferente, aí depende muito de uma dieta bem balanceada, mas pra perda de peso é só torrar mais calorias do que o que tu consome, fazendo isso tu não vai engordar, vai firme no whey e na dextrose, e na creatina se tu tiver afim de uma construção muscular mais rápida durante o descanso, mas não abusa dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em questão de alimentação, não gosto de comidas gordurosas, e pesadas, mas em compensação é um pouco pobre de variação de nutrientes. Geralmente é sempre acompanhado de uma carne saudável (ensopada ou assada, sendo difícil fritura), uma pequena porção de salada, arroz,feijão e macarrão. O meu objetivo com o Whey protein é ressarcir essa falta de alguns importante nutrientes como; fibra e proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...