Ir para conteúdo

Duvida Sobre Treino E Aerobico

LFFraga

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou seguindo uma dieta a risca de um nutricionista, estou em fase cutting, comecei com 110~112kg e hoje estou com 95 e com um bom ganho de massa magra.

Treino 5 vezes na semana, as vezes 6 quando vou no sábado. Divido meu treino abc.

A= PEITO E BICEPS

B= COSTA E TRICEPS

C= OMBRO E PERNAS

e malho adomem junto com peito. Enfim, minha duvida é a seguinte. Eu chego na academia e faço 10 min de aeróbico na esteira ( correndo ), para poder elevar a temperatura do corpo, a circulação, e da um gás inicial, daí, eu malho quente, não é porque estou em cutting que malho devagar e fraco não, malho pesado, fazendo com um peso razoável para que eu possa fazer 12 repetições boas e +3 falhando. Enfim, no final da musculação eu corro +30 minutos. Ando 10 corro 20, o que eu sinto é que, ao terminar a musculação meus músculos estão bem inchados, e logo apos terminar o aeróbio eles estão relaxados, qual o significado fisiológico disso? Sei que não tem haver com perda de massa magra, porem gostaria de entender porque isso acontece.

Abraço, e perdoe-me se ja tiver algo parecido com isso no fórum.

Bons treinos.

Postado

você faz 30 minutos de aeróbio, seu corpo desidrata, e o pump não vai ficar mais que 30minutos.. o sangue volta a circular normalmente

Postado

vc faz todo treino com series de 15 então é normal ter um pump grande devido ao volume de sangue direcionado para aos músculos treinados...após o aeróbico diminui esta concentração de sangue, pois parte dele foi solicitado para o corpo oxigenar bem no aeróbico..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...