Postado 17/03/2012 às 17:12 03/17, 2012 Idade:16 Altura:1,73 Peso:73 74 Objetivo do treino: hipertrofia quero pegar um tamanho legal e parti pro cut estrutura : ABCDE Número de repetições. 8 Número de séries. 3 seg: peito e panturrilhas supino reto supino inclinado com halter pullover crucifixo deitado panturrilha sentado panturrilha em pé ter:costas e antebraço levantamento terra puxada frente puxada costa remada aberta rosca inversa rosca martelo rosca pulso quarta: Pernas hack extensora leg press 45 flexora quinta:ombro e trapézio elevação lateral elevação frontal desenvolvimento militar com barra remada em pé na barra w sexta: bíceps tríceps rosca direta rosca alternada concentrado paralela pully mão pra baixo corda sugestões e criticas bem vindas obrigado!! Editado 19/03/2012 às 16:44 03/19, 2012 por Gabriel Alexandre (veja o histórico de edições)
Postado 19/03/2012 às 01:41 03/19, 2012 bom... vc já vai treinar antbraço na terça, então pq fazer roca punho na Segunda? Costas - Tiraria Puxada Tráz, Colocaria Remada Curvada Pernas - Incluiria Agachamento Ombros - Faria Desenvolvimento Militar Primeiro , e colocaria algum Exercício pra Posterior do Deltoide (Crucifixo Inverso ou Voador Inverso) Trapézio - Trocaria Remada Por Encolhimento Tríceps - Tiraria Puley Tríceps e colocaria Tríceps Testa. Editado 19/03/2012 às 01:42 03/19, 2012 por Wallking (veja o histórico de edições) ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 19/03/2012 às 16:40 03/19, 2012 Autor o Antebraço eu errei ali na hora de digitar vo arrumar! bom valeu pelas dicas,nem tinha pensando no triceps testa eh uma boa mesmo vo mudar o trapezio tbm,nao conhece a remada curvada mais vo dar uma pesquisada aki,ombros eu fazia crucifixo inverso mais não sentia legal sabe.
Crie uma conta ou entre para comentar