Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Ogroxxt - Bulk

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, acompanho o fórum faz um tempinho, mas só agora decidi criar o meu diário.

Bom treino a um tempo já, mas sempre naquela história de treinar 3 meses e parar 3 e assim vai...

Espero que com o diário eu consiga me empenhar 100% nos treinos e na dieta...

Fiz 1 mes de treino de adaptação e to com umas 2 semanas sem treinar por motivos de mudança de cidade.

Dieta: Bom a minha dieta vai ter cerca de 3 mil kcals e é basicamente , frango,ovo,arroz,tomate,cebola,aveia,leite,granola e yogurt

obs: não uso suplementos, acho que não valem o CxB, o principal é a dieta !

Biotipo: Meio meso e meio ecto

Altura: 1,79m

Peso: ~82kg

Objetivo: Clean Bulk ou Bulk mesmo

Histórico de drogas: Ainda não :P

Medidas 3 semanas antes / Atual

Braços : D(37,5) E (37) ~ D(38) E(37,5)

Ante-braço: D(31) E (29,5) maldita bronha kkk ~ D(32) E(30)

Peito: 102cm (não tenho genetica :( ) ~ 102cm (creio que perdi gordura no peito)

Perna: D(63) E (62) ~ D(64) E(63,5)

Panturrilha: D(38) E (37,5) ~ D(38) E(38)

Cintura: 91cm (2 dedos abaixo do umbigo) ~ 92~93

Treino: Antes era ABC, agora vou testar um ABCDE

segunda-feira - peitoral/panturrilhas

terça-feira - costas/abdomen

quarta-feira - pernas

quinta-feira - ombros/trapézio/panturrilhas

sexta-feira - triceps/biceps/ante-braço/abdomen

sab e dom - OFF

hiper3.jpg

hiper2.jpg

hiperi.jpg

Editado por ogroxxt

Postado
  • Autor

Eai galera... será que alguem podia comentar algo ai sobre o meu shape e tal,onde eu posso melhorar e tal, aceito criticas :)... só pra eu não me sentir forever alone kkk

me cadastrei numa academia nova aqui perto de casa pois a minha antiga (onde eu fazia jiu-jitsu tbm) passou de 85 pra 120, dai como esse mês tive muito gasto com livros pra facul, tive que mudar.

Bom, falando sobre a academia, aparelhos novos porem com uma qualidade média. Odiei o banco do supino inclinado(muito perto o suporte,pena de quem tem mais que 1,90m) e o peck-deck( é aqueles onde teus braços não tem apoio e tu fica meio afastado da barra onde tu segura)

Treino de hj, foi tranquilo pra me adaptar:

Como começei na quinta, treinei peito e triceps:

Crucifixo 3x8 - 10kg cada halter

Supino reto- 3x8 14kg cada halter

Supino Inclinado 3x8 10 kg ""

Cross-over - drop-set dos 30 kg até os 5

Corda - 3x8 - 30 kg

Aquele onde tu levanta o halter atras da cabeça ( n sei o nome) Unilateral - 3x8 - 6kg

Coice 3x8 - 6kg

Dieta normal, só mandei um chocolate pra bater as 3 mil kcals

Amanhã vou treinar os pontos fracos: Ombros,trapz,ante-braço e panturra

Editado por ogroxxt

Postado
  • Autor

Bom não sei se tem alguem acompanhando mas vamos la ...

Essa academia ta muito engraçada mesmo, é gente treinando de havaianas,de calça jeans com gel no cabelo, com a namorada olhando o "treino" e a maioria com a execução errada, e o instrutor no pc e tomando mate...foda

Treino muito bom hoje...

Desenvolvimento com halteres 1x8 - 10kg,1x8 14kg, 1x4 - 14kg + 4 reps com 10kg

elevação lateral 3x8 - 8kg + drop-set

elevação frontal 3x8 - 8kg + drop-set

crucifixo invertido 3x ? (não contei as reps) 30kg

remada alta 3x ? com 10kg

ante-braço fiz rosca punho e rosca inversa

dieta ta ok só que sem o arroz hoje, pq tenho festa de noite dai ja guardei umas kcals pra desperdiçar (vo tenta bebe pouco, mas é foda open bar)

Editado por ogroxxt

Postado

opa cara, estrutura seu diário, deita e exercícios. foi assim que meu diário deixou de ser forever alone para ser bem comentado, pq ai a galera tem como analisar tudo que fazemos, da uma acompanhada no meu.

gostei disso não: Histórico de drogas: Ainda não :P , para que drogas? vc já tem um tipo físico grande agora só é desenvolver, olha o meu, raquítico, fino e fraco, e não vou tomar ou aplicar nada, um dia cresço.

qualquer coisa vou dar uma acompanhada, te dar umas dicas que aprende nesses 2 meses de caminhada.

Postado
  • Autor

Então, to me adaptando a dieta ainda,quando eu conseguir me adaptar 100% a ela eu posto certinho aqui... por os alimentos na dieta é fácil , o complicado é conseguir comer tudo, por isso to fazendo uns testes antes

Sobre as drogas... Manter o volume que eu quero com a densidade e o bf desejados é muito foda sem ciclar, mas pretendo fazer ciclos leves 1x por ano, porém somente em um futuro distante.

Meu objetivo a curto prazo é chegar nos 40,41 de braço e secar, depois fazer um clean bluk sem subir muito o bf e depois secar mais ainda :devil:

Segunda começa o ABCDE

achei uma foto antiga ai galera , sou o de berma amarela (ja da pra ver que tenho gordura localizada faz tempo hehe :P )

pqaaal0iibafn5kk9nm5fpg.jpg

Editado por ogroxxt

Postado
  • Autor

Galera cheguei agora do treino, que treino foda! vo no mercado agora , depois eu edito!!

Treino de hj :

supino reto 1x10- 14kg, 1x10- 16kg e 1x8 -20kg

crucifixo 3x10kg essa foi estilo HIT, controlando ao máximo e execução perfeita

supino inclinado 3x8-14kg ( na ultima eu tava morto não conseguia nem levanta os braços, peguei halteres de 10kg e fiz mais 4 rep)

peck-deck - 3x8 - 40kg

Cross-over - 3x8- drop set queimando até o talooo

Não pude treinar panturrilha pois tinha que pegar o mercado aberto ainda... mas to feliz pq o treino foi MTO intenso e pq consegui aumenta bem as cargas!

Amanhã provavelmente vou postar a dieta pra galera dar uma avaliada, se eu não consigo comer tudo eu mando alguma besteira pra bater as kcals. Quinta-feira vou me pesar pra ver como esta a dieta!

Não fiquem timidos , podem postar ai galera, não quero ficar forever alone kkk

Editado por ogroxxt

Postado
  • Autor

Eai galera, treino de costas e ante-braço ontem,bastante força e pump!

puxada alta barra em forma de V - 3x8 - 45kg,50kg,55kg

remada baixa - 3x8- 50kg

Cavalinho unilateral - 3x8 - 10kg

remata alta, pegada bem aberta - drop-set 45kg até 5kg

rosca inversa + rosca punho - 3x8 8kg

hj treino de perna, go go !

Postado
  • Autor

Hj fiquei enrolando,querendo ficar em casa dormindo :P. Mas fui treina perna e fui com sangue nuszói

Agachamento livre - 20 reps com 30 kg , 16 reps com 40kg e 12 reps com 50kg

Leg-press - 30 reps com 60kg, 25 reps com 80kg,20 reps com 100kg, drop set mais 10 reps com 80kg e mais 10 reps com 60kg

Mesa-flexora- 3x ? com 25kg, não contei as reps fiz até a falha

Chute - 2x14 com 20kg - tava morto, não sei como erguia as pernas hahaha

e foi isso ai galera, pra sair tinha que descer umas escadas, nossa achei que ia desabar hahaha

Postado
  • Autor

Chuva tensa hoje , nem deu pra ir pra academia...

me pesei e deu 84kg , na ultima vez que me pesei deu 82,800 ou seja 1,200 kg em 1 semana...

pretendo seguir nesse ritmo até os 40 de braço ou quando eu me achar muito gordo!

Postado

acompanhando os relatos , tem gente que nao gosta mais me dou bem com o treino abc 2 x, tava ate pensando em muda pra abcde entao vou acompanha seus relatos abç

Postado
  • Autor

Opa , ja estava me sentindo forever alone aqui hehehe

é a minha primeira experiência, antes eu só treinava ABC , e te falo que to gostando do ABCDE , meu treino está bem mais intenso...

Postado
  • Autor

Eai galera , treino de hoje foi legal, mesmo em bulk apareceu uma teia de aranha (veias) no meu ombro hahaha

resumindo: Treino muito bom hoje...

Desenvolvimento com halteres 3x8 - 14kg cada halter (aumentei o peso desde o ultimo treino)

elevação lateral 3x7- 10kg (roubando) mais um drop-set bem de leve

elevação frontal 3x8 - 8kg + drop-set com 6kg e depois com 4kg

remada alta 3x8 18kg + encolhimento com halteres 3x8-16kg cada halter (bi-set)

gemeos sentado 3x15- 35kg

Esse não sei o nome, mas tu põe um halter no pé e flexiona - 3x12 com 8kg (esse é voltado para o sóleo)

Amanhã cedo vou treinar Biceps e Ticeps- ansioso bagaaarai hahaha

beijo do core de quem ta acompanhando, mas não comenta s2 ;*

Postado

e pra quem comenta ? <3

go hard or go hard, there is no go home !

teu treino ta abcde já ? como está dividido ?

Postado
  • Autor

sim brah, ta no inicio do tópico...

segunda-feira - peitoral/panturrilhas

terça-feira - costas/abdomen

quarta-feira - pernas

quinta-feira - ombros/trapézio/panturrilhas

sexta-feira - triceps/biceps/ante-braço/abdomen

sab e dom - OFF

não pude treinar quinta, dai to recuperando no sabado... no resto tudo normal

Postado
  • Autor

Caralho to destruido... acordei tomei um copo de leite com toddy pra não ir em jejum pro treino...

Treino:

Aquele onde tu levanta o halter atras da cabeça ( n sei o nome) Unilateral - 3x8 - 8kg , drop-set de leve com 6kg

Pulley barra reta - 12 reps com 25kg,10 reps com 30kg, 8 com 40kg e 6 com 50kg

Testa unilateral - 3x8 - 8kg

Corda- 3x8 25kg (tava morto ja)

Rosca direta no cross- fiz piramide,4 séries, acabei com 35kg pra 8 reps (aqui ja detono meu biceps, tava saltando da manga)

Rosca alternada no banco inclinado - 3x8 - 8kg- drop-set

Concentrada - 3x8 - 8 kg

Rosca Martelo- 3x8- 8kg

Rosca Inversa 3x8 - 6kg + Rosca punho - 8kg ( BI-set)

Editado por ogroxxt

Postado

acho que tu tinha que mandar uns 200 comps de oxan.. pra manter as medidas que tu ta ( talvez crescer um pouco ) mas diminuindo a bf..

Postado
  • Autor

Olha os caras ai querendo me levar pro lado negro da força rapaz! hahahahah

bora la galera ! motivação 100%, mandei meio litro de leite, 40gr de aveia e um omelete com 4 ovos, agora vou ler um pouco e depois dar uma cestiada. Quando eu acordar vai te 500gr de frango e 200gr de arroz me esperando.

Never give up, keep it hard, keep it real!

Postado
  • Autor

Galera vou seguir este treino de peito, pelo treino de hj, estou mto confiante nele

vamos la

Supino inclinado com halteres - 1x14kg, 1x16kg, 1x20 , drop-set 16kg,14kg

Crucifixo inclinado com halteres - 3x8- 10kg - movimento muito lento cerca de 4seg, Heavy Duty na veia

Peck-deck- 3x8-35kg

Cross-over- 3x8- 25kg - drop-set

Gemeos sentado -3x15 - 40kg

exercicio para o sóleo - 3x15- 10kg

Postado
  • Autor

Eae galera, próxima terça estarei atualizando as medidas e postando novas fotos para que vocês avaliem e se for possível espero receber algumas criticas construtivas. Quarta que vem iriei viajar e só retornarei no domingo, vou dar uma folga pras articulações pq senti o cotovelo hj na puxada...

Treino de costas hj, treinei meio longe do almoço, sendo assim estava um pouco sem energia pra treinar hardcore, então dei prioridade a execução...

puxada alta barra em forma de V - 2x8- 50kg 1x8-55kg

remada baixa - 1x8-40kg, 1x8 50kg, 1x8 60kg - drop-set

Cavalinho unilateral - 3x12 - 10kg

puxada alta, pegada aberta - 3x8- 45kg - drop-set

Editado por ogroxxt

Postado

fotos só daqui umas 2,3 semanas brah...

quinta vou me pesar denovo, espero ter ganho umas 600gr.

vai ter ganho uns 3 kilos, esse teu bulk ta meio sujo :x ta na hora de mandar um clean, só baixar um pouco os carbs e tal..

Go go ! Stay strong !

Postado
  • Autor

Po galera, ta foda o frio aqui viu... me atacou a renite, to de cama praticamente...

infelizmente não poderei treinar hj, espero estar recuparado para treinar amanha

bjs a todos

Postado
  • Autor

eai galera, não deu pra treinar ontem... mas hj vou tentar recuperar o atraso

Vou me pesar só na terça , pois não consegui me alimentar 100% esses dias e ja vou postar as fotos tbm...

hj vou tentar mandar ombro,trapz,biceps e triceps...

como o treino vai ficar muuuuito longo,vo prioriza a execução, vou usar menos reps e drop somente no ombro...

Postado
  • Autor

eai galera , acordei cedo hj e fui treinar...

desenvolvimento,elevaçao frontal, elev lateral - encolhimento - rosca no pulley,dps rosca concentrada - triceps corda e triceps por tras da cabeça que eu ainda não sei o nome kkk

vou diminuir um pouco o volume do treino, tirar uns drops e talvez trocar por bi-set, terça tem pesagem e fotos (não espero ganhar muita coisa, se é que não perdi, mas em compensação to sentindo o meu corpo menos retido e com um aspecto melhor)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.