Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Durateston

Posts Recomendados

Postado

estou com 9 ampolas de durateston quero fazer o seguinte

1 sm 500 mg 2 ampolas

2 sm 500 mg 2 ampolas

3 sm 250 mg 2 ampolas

4 sm 250 mg 1 ampola

5 sm 250 mg 1 ampola

6 250 mg 1 ampola

vou arriscar sem tpc pois a grana tá curta

tenho 175 80 kg

1 e 8 meses de treino

decedir depois de estagnar legal a pelo menos 6 meses, mesmo treinando forte sendo que semre estou sentindo dores nos musculos treinados, e me alimentando muito bem ois trabalho em um restaurante.Agradeço dese já por contribuições estou aberto para opniões

Postado

pensei em ciclar sem tpc pela dificuldade encontrar os produtos (tamoxifeno.clomid,serms,etc),e também pela grana !!os riscos são grandes sem a tpc,o que muito me encoraja é o fato de ver amigos ciclando se tpc muitos nem conhecem o que é tc,e estão ai aparentemente normais saudaveis e grandes enormes.

Postado

aparantementes , qd bater os 40 anos deles vai ver a ereção e virilidade ir ralo a baixo ...

dificil encontrar ? www.underfarma.com.br , digita la Tamoxifeno / Indux

falta pesquisa pra vc cara ...

Postado

é acho melhor deixar este ciclo pra depois quando tiver o tpc completo,na verdade estou sem as durateston mais estava pensando seriamente depois de ouvir opniões vou esperar mais um pouco.

dificil encontrar ? www.underfarma.com.br , digita la Tamoxifeno / Indux

falta pesquisa pra vc cara ..

chicrute não estou conseguindo ver este seu site www.underfarma.com.br, se vc puder manda o link

é um site de compras isto?

Postado

caramba como eu sou burro KKKKKKKKKKKK

é www.ultrafarma.com.br KKKKKK

pesquisei Tamoxifeno / indux

PS: nossa esse forum e esses ae's tao me deixando grog kkkk

kkkkk, @tpc melhor ter em mãos a tpc completinha, e as drugs com estrutura completa pra fazer, se arranjar grana manda 1-4 ~40mg diana, e faz 1-8 500mg/sem mesmo de dura, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...