Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar+Assault 1-4 Semanas-Relato


Posts Recomendados

Fala galeraa, começei hoje a tomar meu halovar junto com o pre-treino assault, nao sei se foi psicologico mas acabei treinando muito melhor que sempre, mas tudo bem, com o halovar to fazendo o seguinte:

HALOVAR(60 CAPS)- 1CAP ao desjejum, alimentaçao livre de gorduras e com bastande proteina.

1CAP HALOVAR 19:00H.

Ja com o assault estou fazendo 40 mim antes de treinar, no meu caso ja deu muita disposicao, minhas veias pareciam que iam esplodir kkkkk, mas enfim gostaria de ajuda com a TPC se alguem que tenha maior conhecimento tenho usado algo assim, por favor ajudem.

IDADE: 16ANOS

ALTURA: 1,75

PESO: 70,2 KGS

PERCENTUAL DE GORDURA: 10,8%

Postarei fotos algumas fotos com uma semana de treino,

ABRAÇAO AGRADEÇO DESDE JA AS RESPOSTAS. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galeraa, começei hoje a tomar meu halovar junto com o pre-treino assault, nao sei se foi psicologico mas acabei treinando muito melhor que sempre, mas tudo bem, com o halovar to fazendo o seguinte:

HALOVAR(60 CAPS)- 1CAP ao desjejum, alimentaçao livre de gorduras e com bastande proteina.

1CAP HALOVAR 19:00H.

Ja com o assault estou fazendo 40 mim antes de treinar, no meu caso ja deu muita disposicao, minhas veias pareciam que iam esplodir kkkkk, mas enfim gostaria de ajuda com a TPC se alguem que tenha maior conhecimento tenho usado algo assim, por favor ajudem.

IDADE: 16ANOS

ALTURA: 1,75

PESO: 70,2 KGS

PERCENTUAL DE GORDURA: 10,8%

Postarei fotos algumas fotos com uma semana de treino,

ABRAÇAO AGRADEÇO DESDE JA AS RESPOSTAS. :laughingsmiley:

16 anos tomando PH, parei por aqui, ta achando que é bala "sete belo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...