Postado 5/03/2012 às 19:45 03/5, 2012 Idade: 23 Altura: 1,91 Peso:115kg BF: 22~25% Objetivo do treino: Cutting Treino: AB Frequência: Seg-Qua-Sex A-B-A / B-A-B... Obs.: Tento usar a carga de modo que atinja a falha momentânea nas últimas repetições Treino A: Peito: Supino reto com halteres 2x10 Supino Inclinado 2x10 Crossover 2x10 Ombros: Elevação Lateral Banco 2x10 Desenvolvimento Arnold 2x10 (adicionar elevação posterior???) Tríceps: Mergulho paralelas 3x10 Pulley corda 3x10 (adicionar mais algum? qual?) Pernas: Agachamento 3x10 Adutor 3x12 Abdômen: Reto 3x15 Infra Banco 3x15 Treino B: Costas: Levantamento terra 2x10 Pulley frente 2x10 (ou barra fixa??) Remada máquina 2x10 Encolhimento 2x10 Bíceps: Rosca direta alternada 3x10 Rosca hammer 3x10 Antebraço: Rosca pulso 3x10 Pernas: Cadeira Flexora 3x10 Panturrilha Hack 3x10 Abdômen: Obliquo Cabo Agora as dúvidas: vocês acham que o treino está mto volumoso? Melhor trocar por ABC? como eu trabalho, estudo, namoro e etc não garanto que possa ir mais que 3x por semana na academia, por isso pensei em AB 3x na semana pra não deixar uma grande distância... as repetições estão adequadas? pretendo fazer aeróbico em dias OFF. por favor, façam os comentários que julgarem necessarios e deixem suas opiniões! =) Editado 5/03/2012 às 20:53 03/5, 2012 por Barr (veja o histórico de edições) "Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."
Postado 6/03/2012 às 14:27 03/6, 2012 Autor Galera, alguem podia por favor opinar? é o primeiro treino que monto, e não to muito confiante com ele... fiz o A ontem e achei razoável, mas gostaria de opiniões de alguém mais experiente! obrigado! "Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."
Postado 6/03/2012 às 17:45 03/6, 2012 Cara... Divisão AB costuma ser melhor nesses dois tipos de divisão: A.Superior B.Inferior A. Peito\Ombros\Triceps B.Pernas\Costas\Biceps
Postado 7/03/2012 às 13:02 03/7, 2012 Autor Cara... Divisão AB costuma ser melhor nesses dois tipos de divisão: A.Superior B.Inferior A. Peito\Ombros\Triceps B.Pernas\Costas\Biceps Legal Ranzo, obrigado! Vou me informar sobre essas divisões! "Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."
Postado 7/03/2012 às 13:21 03/7, 2012 Porque voce nao faz ABC e faz aerobico nos dias em OFF ? assim voce vai treinar melhor seus musculos, porque pelo visto voce precisa da uma bela secada, Treina normal, faz uma boa dieta e os aerobicos longe dos treinos, e paciência .. https://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/10/treino-e-principios-basicos-para-cutting-de-inverno/ ve se isso te ajuda..
Postado 7/03/2012 às 13:43 03/7, 2012 Autor Porque voce nao faz ABC e faz aerobico nos dias em OFF ? assim voce vai treinar melhor seus musculos, porque pelo visto voce precisa da uma bela secada, Treina normal, faz uma boa dieta e os aerobicos longe dos treinos, e paciência .. https://www.hipertrof...ing-de-inverno/ ve se isso te ajuda.. Bacana, Betinho, vou ler com calma! Informação sempre ajuda =) eu tinha pensado em AB pra não distanciar muito os treinos dos grupos musculares, por exemplo treinar costas 1x por semana apenas... vc acha que não interfere tanto? obrigado pela ajuda! "Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."
Crie uma conta ou entre para comentar