Postado 12/02/2012 às 21:01 02/12, 2012 ja faz dois meses que to nesse treino ab e acho que ja ta na hora de mudar, o problema é que nao sei o que mudar(acho que é tudo =p) vo tentar ao maximo mostrar como é meu treino pra vcs Idade: Altura:171 Peso:60 BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino hipertofia Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Postar a estrutura,ex: AB Número de repetições.8 a 10 Número de séries.3 meu treino ta assim dia a supino reto puxador costas remada baixa crucifixo elevaçao frontal com halteres rosca direta pulley abdominais dia sim e dia nao no dia b é perna vou 5 dias na semana, dai fica 3 dias pra a e ois pra b por favor alguem me de uma luz =´(
Postado 12/02/2012 às 21:47 02/12, 2012 Amigo, faça AB-off-AB (descanso quarta-feira) treinando de segunda à sexta e poste o seu treino B completo. Abraços.
Postado 13/02/2012 às 00:51 02/13, 2012 Autor to lgd, mas queria ajuda pra fazer um treino abc ou abcd e folga era melhor pra mim na quinta, pq é um dia meio complicado de ir pra academia, vou tentar botar meu treino b completo ,mas sou iniciante e nao lembro os nomes dos exercicios de perna que faço
Crie uma conta ou entre para comentar