Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo: Fenilprop. + Oxand. + Stano

Posts Recomendados

Postado

Tente baixar esse bf pra uns 12/13%, AI pense em ganhar mais massa e so depois, se nao estiver satisfeito pense em ciclar.

E clem nao eh arriscado como o amigo disse, compre cetotifeno e pode usar por 30/40 dias seguidos sem preocupação, a efedrina vc pode usar por meses.

Ps.: eu prefiro 10000000x a efedrina.

Postado
  • Autor

Eu tenho uma opniao sobre o seu shape cara , acredito que vce tem que baixar seu bf e depois mete massa na carcaça seu shape e muito melhor do que de algumas pessoas que começaram a ciclar mas ainda da pra desenvolver sem nenhum ciclo , Eu sou defensor da tese que só se deve ciclar com o bf mais baixo , deve se perder a gordura antes de iniciar um ciclo seja ele com qual droga for . Por exemplo fiz um ciclo de diana cipio stan , utilizei clemb antes para poder dar uma secada e estou pelo menos até agora satisfeito com os resultados ...

Tente baixar esse bf pra uns 12/13%, AI pense em ganhar mais massa e so depois, se nao estiver satisfeito pense em ciclar.

E clem nao eh arriscado como o amigo disse, compre cetotifeno e pode usar por 30/40 dias seguidos sem preocupação, a efedrina vc pode usar por meses.

Ps.: eu prefiro 10000000x a efedrina.

Vou fazer isso, tentar diminuir o bf só na dieta e aeróbico por mai um mês, depois entro com o clembuterol e talvez a efedrina junto pra tentar chegar no 13% de bf. Valeu mesmo ai pelas dicas.

Editado por biofa1234

Postado
  • Autor

Quanto ao clembuterol, vou usar com taurina e potasio, sendo 15on-15off de clem + 200mg de potássio por dia + 3g de taurina por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.