Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Pertinentes Quanto A Bcaa E Whey. (Urina)

Posts Recomendados

Postado

Dae mano beleza?

Estava dando uma lida no forum, e como de costume, quanto mais leio, mais duvidas me vem a mente.

as duvidas são as seguintes ...

1- Faço JJ a noite, o BCAA seria recomendado tomar antes e/ou depois? pq? e o principal, no que ele vai me ajudar? Realmente evita a fadiga muscular? e outra, vi muita gente falando que toma até 15capsulas por dia. Como eu sei que quantidade devo tomar?

2- Tomo whey logo em seguida o treino na academia com agua gelada mesmo. Vi no forum uma discurção sobre tomar com leite! Vi muitas opniões sobre tomar por causa da absorção e tudo mais. Mas no meu caso seria interessante tomar com leite o whey no pos imediato, sabendo que eu tomo albumina com leite antes de dormir?

3- (Essa é meia sem noção. Sei que nao faz parte dessa seção do forum, mas como nao queria criar dois topicos, resolvi colocar nesse) Percebi que sempre apos o treino a minha primeira urina é bem amarelada. Estava lendo alguns artigos sobre isso e vi que alguns falam que isso é um bom sinal ja que a manutenção de impurezas feitas pelo rim estao funcionando de forma correta. Mas vi tambem que a urina de cor amarela significa que é uma desidratação, o que faz certo sentido ja que suei muito durante o treino. O que voces pensam sobre isso?

Espero que me ajudem, caso o topico esteja com alguma falha perante as regras, por favor nao deletem. Me avisem que eu procuro corrigir o mais rapido que poder.

Obrigado, e agradeço desde ja.

Postado

1- Antes, compra em pó, não em capsulas pq é muito pouca a concentração, toma pelo menos 5g pra mais

2-Acredito que o que muda no whey ser com água ou leite é o gosto e pouca coisa do carbo, fica a seu critério, se consegue mandar com água, melhor, mas não faz tanta diferença.

3- Bebe mais água cara, simples.

Essas são minhas opiniões

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

2 - Eu tava no meio dessa discussão! ;faz assim: toma seu whey junto com o malto , se não vai estar somente desperdiçando a whey... E a abumina, toma com leite mesmo, como vai ser sua última refeição não precisa se preocupar com a rápida absorção.

Bom, vc q sabee ...

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

então cara, pelo q eu vi na foto e no peso, o objetivo do cara é perda de gordura, seria burrice adicionar mais uma fonte de carbos, mesmo ajeitando a dieta, acho q ele ia dar uma sofrida, mete o whey sem malto, na agua mesmo po

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

1 - Leia isso: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/ ( 0.44g/kg para ter efeito é muita coisa)

2 - Tanto faz com leite ou água, não existe nada que comprove que um seja melhor que o outro em termos de absorção, etc..

3 - Beba mais água: https://www.hipertrofia.org/blog/2011/09/19/a-importancia-da-reposicao-de-liquidos-na-musculacao/

Abraço.

"Se quer chegar aonde poucos chegam, terá que fazer o que poucos fazem!"

Postado
  • Autor

1 - Leia isso: https://www.hipertrof...ando-errado-20/ ( 0.44g/kg para ter efeito é muita coisa)

2 - Tanto faz com leite ou água, não existe nada que comprove que um seja melhor que o outro em termos de absorção, etc..

3 - Beba mais água: https://www.hipertrof...-na-musculacao/

Abraço.

cara muito obrigado mesmo.

esse artigo do BCAA me resolveu muitas duvidas.

Quanto a o whey vou continuar tomando com agua no pos

e a albumina com leite antes de dormir.

Agora outra duvida, 15g esta bom? ou boto pra 30 ja que é a minha ultima refeição

e outra, poderia me explicar melhor o que seria esse despercidicio de whey ja que nao estou tomando com malto/dextrose '-' ?

Postado

cara muito obrigado mesmo.

esse artigo do BCAA me resolveu muitas duvidas.

Quanto a o whey vou continuar tomando com agua no pos

e a albumina com leite antes de dormir.

Agora outra duvida, 15g esta bom? ou boto pra 30 ja que é a minha ultima refeição

e outra, poderia me explicar melhor o que seria esse despercidicio de whey ja que nao estou tomando com malto/dextrose '-' ?

Aí fica complicado responder.. Tudo vai depender da soma de proteínas da sua dieta.

Quando se fala em "desperdício de whey" quer dizer que após o treino precisamos de um carbo de alto IG (cerca de 40g), que irá gerar um pico de insulina o que recupera seus estoques de glicogênio e carrega aminoácidos aos músculos., coisa que sozinho o whey não faz, por isso o termo "desperdício"

Nnão tem de quê, man.. rsss

Postado
  • Autor

vei vejo mts falando toma whey com malto

mas toma o malto uns 10min antes do whey ou tudo junto?

ja vi gente falando

tomar o malto antes

10min depois o whey

posso estar enganado

abraço

Postado

vei vejo mts falando toma whey com malto

mas toma o malto uns 10min antes do whey ou tudo junto?

Tudo junto após o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.