Postado 29/01/2012 às 21:03 01/29, 2012 Idade: 19 Altura: 1,74 Peso: 69 Treino: ABCDE Olá,estou em duvida sobre como colocar as técnicas em minha rotina de treinos, to pensando em colocar o drop set, o fst-7 e o pré-exaustão, só quero saber se estou fazendo certo Ps: Só vou colocar os treinos em que pretendo incluir as técnicas, no caso o A, D e E. Perna: A Agachamento Leg Press Mesa Flexora (Drop Set) Stiff Peito: D Crucifixo (Pré Exaustão) Supino Reto Supino Inclinado c/ halteres Cross Over Bíceps e Tríceps (Treino no mesmo dia): E Rosca Alternada Rosca Scott Rosca Direta (Set-21) (Ja faço a algum tempo) Tríceps Corda Tríceps Testa Tríceps Banco (Faço esse exercício no Graviton) (FST-7) Ta certo isso? existe alguma técnica q posso incluir nos meus outros treinos tbm, ou técnicas demais faz mal?
Postado 29/01/2012 às 21:11 01/29, 2012 Pré-exaustão nunca testei, mas Fst-7 e Drop-Set são técnicas avançadas de treinamento, não devem ser misturadas, é uma ou outra. Abraço. Não dê ouvidos a quem diz até onde vc pode chegar, qual seu limite ou que não conseguirá. Diga para vc mesmo que consegue, e vá em frente, supere, vença, conquiste! Para assim calar a boca dos tolos!
Postado 31/01/2012 às 18:32 01/31, 2012 Autor Pré-exaustão nunca testei, mas Fst-7 e Drop-Set são técnicas avançadas de treinamento, não devem ser misturadas, é uma ou outra. Abraço. Ma s o Drop Set ta em um dia totalmente separado do fst-7 e em grupos diferentes, ta errado msm assim? Oo
Crie uma conta ou entre para comentar