Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor - Cápsulas.

splash

Posts Recomendados

Postado

Senhores, bom dia.

Após muito pesquisar, não encontrei onde estou pecando.

Comecei a utilizar o referido suplemento com a dosagem inicial (3 cápsulas, em jejum), mas não senti absolutamente nada. Nem mesmo o efeito da cafeína, a qual corresponde a 150mg.

Pois bem, resolvi aumentar para a "dosagem padrão", referente a 6 cápsulas. Aconteceu o mesmo. Não notei nada (pode ser porque estou usando a pouco tempo, sei lá).

Mas o que me intriga é o seguinte: contem alta dosagem de cafeína (300mg correspondente a dosagem de 6 cáps.), porém não reflete em nada em mim, ou seja, é a mesma coisa que nada.

Detalhe importante: não sou viciado em cafeína, tampouco ingiro regularmente café ou estimulantes (antes do naNO tomei o Shotgun, esperei 1 mês e então comecei a tomá-lo).

O que está acontecendo? Devo suspender o uso? Ajudem, por favor.

Obrigado.

Postado (editado)

Pre treino em capsulas são de baixa concentracao pelo que todooo mundo relata, 1mr tambem a mesma coisa. è mais vantajoso sempre comprar em pÓ mesmo, como vc ja utilizou shotgun, acho que nao foi em capsulas kkk vendi 2 potes de nano vapor de 1kilo 20%+, o pessoal que tomou sentiu um efeito e aumento de força como o esperado e eles gostaram, capsulas eu nao recomendo.

Editado por SpyThieF
Postado

Brother qual sua idade? ja tomei o nano e vou te relatar o seguinte o nano so vai te dar gas na primeira semana, vo te indica um grigo q eu tomo ate hj e acho muito melhor do que qualquer outro produto nacional pra estimulo e ganho de força (muscle marinade), esse e panca ao menus para meu organismo.....opinião minha vlw

Postado (editado)

Pre treino em capsulas são de baixa concentracao pelo que todooo mundo relata, 1mr tambem a mesma coisa. è mais vantajoso sempre comprar em pÓ mesmo, como vc ja utilizou shotgun, acho que nao foi em capsulas kkk vendi 2 potes de nano vapor de 1kilo 20%+, o pessoal que tomou sentiu um efeito e aumento de força como o esperado e eles gostaram, capsulas eu nao recomendo.

Pode cre, valeu.

Brother qual sua idade? ja tomei o nano e vou te relatar o seguinte o nano so vai te dar gas na primeira semana, vo te indica um grigo q eu tomo ate hj e acho muito melhor do que qualquer outro produto nacional pra estimulo e ganho de força (muscle marinade), esse e panca ao menus para meu organismo.....opinião minha vlw

21. Demoro, valeu brother.

Editado por splash
Postado

nano vapor em pó = lixo

nano vapor em cápsulas = lixo (x2)

compra um assault, supercharge, etc... com certeza será melhor que o nano

supercharge importado, o vendido por lojas aki e que se diz libeado, é so malto.

Postado

nO-xplode aprovo heim >D, ele tem a versao sem cafeina, ontem abri o meu sabor blue raz, MUITOOO CHEROSO kkkkkk abri ele sem querer eu fiko mexendo nos potes abrindo e fechando dai ontem abri o meu sem querer( to com nanovapor, superpump e neurocore aberto aki kkk) to pensando em mandar ele hoje e amanha :) Pra vc que e novo ele e bom por causa disso tb, ate pra vc dormri melhor e com menos stress '-'

https://www.physique-iq.com/components/com_virtuemart/shop_image/product/BSN_N.O._Xplode__4d7e05e6c9bc5.png

O FODA DELE É O TAMANHO SO ACHEI DE 20 SERVINS.

Postado

Pode cre. Mas tu tá com o 2.0 ou o outro? Tem muita diferença?

cara o meu é 2.0, sabor blue raz que por sinal deve ser muito gostoso, :) se tiver é a formula o 2.0 deve ser mais avançada.

Postado (editado)

supercharge importado, o vendido por lojas aki e que se diz libeado, é so malto.

com certeza o xtreme, nacional? desconheço haha...

Tava pensando no No-Xplod da BSN. O que acham?

já tomei o 1 e achei horrível, para mim foi puro placebo... o 2.0 a fórmula tá melhorada, mas eu não tomaria não, já vi alguns relatos gringos dizendo que não teve muito efeitos melhores que o anterior, iria de outro PW como já citei

Editado por rubronegro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...