Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Problema Comum: Definição

lmf_echoes

Posts Recomendados

Postado

Olá, acompanho o fórum já faz algum tempo mas só fui criar uma conta agora pois só agora estagnei no meu novo objetivo: definição.

Não quero aumentar mais medidas, ganhar peso etc, só definir e manter minha massa magra.

Estou com 1,77m de altura e pesando 80kg (BF 14,1%), tenho todas as medidas aqui caso precise mas acho que é algo desnecessário. Treino de segunda a sexta, ABC, e sábado estou andando em média 2 a 3 horas de bicicleta (até 50km).

Alimentação:

Café da manhã

300ml suco natural

2 fatias pão de forma + 1 ovo mexido ou 2 fatias de queijo

1 copo de iogurte light ou leite desnatado 200ml

Lanche

Suco natural 300ml

Lanche

Barra de cereal

Almoço

Verduras+legumes

4 Colheres de sopa de arroz + 3 colheres de sopa de feijão

Carne (porção grande)

Pré-treino

UHC (ganhei em uma promoção, parece estar dando bons resultados no sentido de dilatação e disposição)

Durante o treino: 2 Colheres de sopa Maltodextrina

Pós-treino

2 Medidas Whey protein ISO ( BIO Whey - Performance nutrition)

200ml iogurte light

Jantar

Verduras+legumes

Carne (porção grande)

3 colheres de sopa de arroz

1 fruta

Ceia

1 Fatia de pão de forma

1 Fatia de queijo

Estou pensando em cortar todos os carboidratos fora a maltodrextina durante o treino e a do café da manhã.

E também estou querendo treinar 3 vezes por semana e intercalar com essas 3 horas de bicicleta entre nos dias (incluindo sábado).

O quê acham? O importante para mim é conservar a massa magra e cair a gordura para definição, será que dá certo?

Postado

Eu tiraria o ovo e o suco do cafe ( minha nutri disse que isso é errado no café) e colocaria 1 colher de aveia e 1 colher de linhaça dourada no leite semi-desnatado ( desnatado é ruim, pois não absorve quase nada do calcio dele), ficaria só com a barra de cereais entre o cafe e almoço. Manteria o almoço desse jeito. Pré treino eu não sei nada. Pós treino tem que comer carbo rápido 15 min antes do whey. Tambem tiraria o yogurte e colocaria leite semi-desnatado com aveia integral. Jantar beleza, menos a fruta. Ceia eu trocaria por leite de soja sabor natural. Não esqueça do centrum ou zirvit multi e cewin 1/4 de comp 4 X ao dia. Além de 4 litros de agua. Abraços!

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...