Ir para conteúdo

Entre Um Ciclo E Outro

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, estou concluindo o meu ciclo (sei que foi bom pois na praia que e onde a gente mais fica exposto muitos comentaram que eu estou bem maior e isso e muito gratificante, e resultado de muito dedicacao)estou iniciando a minha TPC com clomifeno por 30 dias , ate ai tudo em ordem porem a minha duvida e dar continuidade em que?, fica so nisso,alimentacao , suplementos e treino, ai aguardo o segundo ciclo daqui a seis meses, estou penssando neste meio tempo tomar tribulus 2000mg/ dia, mas durante quanto tempo e quantas vezes na semana? sera que isto esta correto ou tem mais algo que da para fazer enquanto aguardo o proximo ? procurei aqui no forum e nao encontrei nada esfecifico sobre entre ciclos, sempre que abri um topico aqui obtive boas e serias respostas, creio eu ter mais pessoas com esta duvida, nao fiz um ciclo so para o verao e sim para manter os resultados e tentar melhorar no proximo, bom espero que me ajudem,abraco a todos.

Postado

intaum o tribulus tem um topico q vai te ajuda bastante

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=3826

e acho q o entre ciclo seria bom vc nao perder a total disciplina q teve no ciclo

mas poderia continuar se alimentando bem tudo mais

Treinando com concentraçao

So q agora começa a correria pra segura oq vc ganhou pq vai iniciar a sua TCP acho de agora na sua tcp

Deveria manter a dieta mas dps q acabar ela pode ficar mais tranquilo um pouco

Esta e a minha opiniao

Postado

Não tem segredo

Alimentação

Treino

Descanso

Suplemento -se for necessário

Tudo isso com bastante seriedade e o segredo para conseguir o que você procura.

Quanto ao tribulus pode usar sim, mas já tem tópico pra isso no fórum é só fazer uma busca.

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...