Postado 7/01/2012 às 22:57 01/7, 2012 Fala galera , criei esse tópico porque embora tenha pesquisado no forum nao encontrei uma analise muito esclarecedora sobre tal suplemento.. por indicação e por ter conseguido um preço malhor acabei comprando este Whey protein, que nao era o que eu costumava tomar.. gostaria de pedir a opiniao de vcs sobre ele... ele é realmente bom? vale a pena continuar gastando um puco mais e comprando ele nas proximas vezes? Comecei a treinar a pouco tempo (6meses) , levando a serio desde o inicio.. sempre fui mais magro, nestes 6 meses tive bons ganhos de peso, massa muscular e definição.. devo muito ao forum e ao site, muito obrigado mesmo! Go hard or go home! Get Big or die trying
Postado 8/01/2012 às 00:12 01/8, 2012 whey bom pra mim é o que tem um bom custo x beneficio e um gosto que eu gosto hehe, ja tomei esse syngex de chocolate e curti bastante, vai firme! A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 8/01/2012 às 00:44 01/8, 2012 Autor é, o gosto é realmente muito bom... é meio caro, mas acho que vai valer a pena. vlww Rafeiro
Postado 8/01/2012 às 18:30 01/8, 2012 Autor whey bom pra mim é o que tem um bom custo x beneficio e um gosto que eu gosto hehe, ja tomei esse syngex de chocolate e curti bastante, vai firme! Você teve problemas com espinhas? ouvi dizer que com whey de chocolate aumentam..
Crie uma conta ou entre para comentar