Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6 Posso Tomar O Com Suco?

mothires

Posts Recomendados

Postado

porque com agua não consigo engolir de primeira, então a capsula acaba abrindo ainda na boca e o liquido começa a sair da capsula, e só depois eu consigo engolir, com suco eu tenho mais facilidade de engolir de primeira!

tem aglum problema?? ou continuo tomando com agua? mesmo com o liquido saindo da capsula, isso interfere em alguma coisa???? aguardando vlw!

Postado

Ué a cápsula abre dentro da sua boca ? Deve ser porque sua boca está seca cara, bebe uma água antes de tomar a cápsula.

é porque eu fico tentando engolir e ela vai amolecendo e acaba tambem trincando nos dentes, e isso acaba abrindo parte da capsula e o liquido começa a sair

Cara, com água, e mesmo liquido desmanchando, vai tudo pra dentro mesmo. Com suco, eu ACHO que vai demorar um pouco mais pra ele ser digerido e etc.. Toma com água mesmo..

po mais com o liquido saindo antes não tira o efeito não? não tem que desmanchar lá dentro?

Postado

Como assim "tentando engolir" ? Não consegue botar a cápsula na boca e botar água e mandar pra dentro ?

com agua não consigo mandar de primeira, não vai, e a capsula acaba amolecendo e abrindo, só depois que vai, mais com suco não, os remedios que eu tomava com suco era ate maior que o do lipo e mandava de primeira

Postado

é porque eu fico tentando engolir e ela vai amolecendo e acaba tambem trincando nos dentes, e isso acaba abrindo parte da capsula e o liquido começa a sair

po mais com o liquido saindo antes não tira o efeito não? não tem que desmanchar lá dentro?

Cara, tirar o efeito não tira, fica até mais rápido de ser digerido, porque a capsula vira liquido.

Postado

Cara, tirar o efeito não tira, fica até mais rápido de ser digerido, porque a capsula vira liquido.

Como eu disse em outro tópico, o produto está em cápsula com uma finalidade, então abrir a cápsula e ingerir o conteúdo não é o correto, podendo causar efeitos indesejados.

Cara, você não consegue abrir a boca e jogar as cápsulas pra dentro, vai jogando e vai bebendo água?

Ou vc coloca a cápsula na boca como se fosse um comprimido? ¬¬

Cápsula é pra levantar a cabeça e botá-la no fundo da garganta, e mandar água pra descer de vez....Ficar curtindo a cápsula na boca, não vai descer mesmo.

Postado

Como eu disse em outro tópico, o produto está em cápsula com uma finalidade, então abrir a cápsula e ingerir o conteúdo não é o correto, podendo causar efeitos indesejados.

Cara, você não consegue abrir a boca e jogar as cápsulas pra dentro, vai jogando e vai bebendo água?

Ou vc coloca a cápsula na boca como se fosse um comprimido? ¬¬

Cápsula é pra levantar a cabeça e botá-la no fundo da garganta, e mandar água pra descer de vez....Ficar curtindo a cápsula na boca, não vai descer mesmo.

pois é com agua não consigo fazer isso, tipo colocar na boca e mandar logo, então hoje de manha bebi com leite engolir sem problemas 2 capsulas do lipo, com agua eu não consigo de jeito nenhum cara, é melhor beber com leite ou com suco onde eu tenho facilidade, do que beber com agua e não conseguir engolir e a capsula ainda quebrar na boca!

Postado

Cara, eu quando nao conseguia engolir remedio colocava o comprimido na guela mesmo.

O problema de tomar com leite e suco é que a mairia dos termos pedem pra esperar de 15 a 30 minutos pra se alimentar. Eu preferiria com agua ou no maximo clight

Postado

Cara, eu quando nao conseguia engolir remedio colocava o comprimido na guela mesmo.

O problema de tomar com leite e suco é que a mairia dos termos pedem pra esperar de 15 a 30 minutos pra se alimentar. Eu preferiria com agua ou no maximo clight

entendo, mais tipo o gole que eu tomo de leite num chega nem a ser meio copo é insignificante, não dá nem pra enganar o estomago, acho que não teria problema.

Postado

Não entendo como é que vc consegue com suco e com água não.

De qualquer forma, acho melhor tomar com suco do que com leite.....e suco de uva, maracujá, laranja (desses de caixa), que não são encorpados/de consistência grossa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...