Postado 24/12/2011 às 02:24 12/24, 2011 Estou com uma lesão no ombro devido ao supino reto/inclinado. Pois eu fazia com amplitude total(até quase encostar no peito) dai em uma semana meu ombro começou a ficar muito dolorido. Com isso passei a executar o exercício só até completar um angulo de 90°(orientação do professor). Não é por causa da carga pois ja havia diminuido porque passei a fazer Tri-Set. então agora gostaria de saber o que devo fazer, voltar a fazer com amplitude correta, ou continuar desse jeito? Então no outro tópico que fiz na area de sugestoes/suporte... me responderam para postar aqui, então aqui está.
Postado 24/12/2011 às 10:13 12/24, 2011 Estou com uma lesão no ombro devido ao supino reto/inclinado. Pois eu fazia com amplitude total(até quase encostar no peito) dai em uma semana meu ombro começou a ficar muito dolorido. Com isso passei a executar o exercício só até completar um angulo de 90°(orientação do professor). Não é por causa da carga pois ja havia diminuido porque passei a fazer Tri-Set. então agora gostaria de saber o que devo fazer, voltar a fazer com amplitude correta, ou continuar desse jeito? Então no outro tópico que fiz na area de sugestoes/suporte... me responderam para postar aqui, então aqui está. Eu tive problemas com o ombro no supino reto tb, mas percebi que o problema não era a amplitude e sim o meu posicionamento no banco, eu ficava um pouco afastado da barra o que me obrigava a colocar os braços numa posição inclinada pra pegar a barra, na hora que eu forçava doia, mas ai comecei a pedir ajuda pra tirar a barra do lugar, faço o exercicio sozinho e na hora de colocar a barra denovo um amigo coloca a barra no suporte, veja tb que pode ser algum outro exercicio que está te deixando lesionado.... melhoras
Postado 24/12/2011 às 17:08 12/24, 2011 Autor Sim pengo, ele falou. Quase ninguém na minha academia faz com amplitude total, quando veem alguem fazendo ja fala " Ta fazendo errado, vai machucar o ombro " Vou começar a fazer o aquecimento, mais como seria? 50% da carga, mas quantas repetições ?
Crie uma conta ou entre para comentar