Ir para conteúdo

Levantamento Terra - Distensão

rafawertyu23

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, tudo bem?

Então, venho sempre fazendo o levantamento com a postura correta, porém com as pernas bem esticadas, que é o jeito que mais pega o posterior da perna né.. e é o jeito certo pelo que vi em todas as fontes de informações por aqui!

Sempre fazia, até que viajei e fiquei 1 semana parado sem ir na academia treinar, daí quando fui fazer o levantamento terra tive uma distensão na posterior e nem percebi, só senti no dia seguinte.

Fui ao médico e fiquei de repouso por 10 dias sem treinar perna.

Melhorou demais, porém agora fico com o pé atrás ao fazer o levantamento terra com a perna quase toda esticada, com pouco flexionamento dos joelhos, com medo de sentir um desconforto,

pois fui fazer desse jeito e senti um desconforto..

Eaí pessoal, oque vocês tem a dizer a respeito disso, levantamento terra com pouco flexionamento dos joelhos (pegando bastante a posterior) ou com um flexionamento dos joelhos maior (pegando muito menos a posterior da coxa)?

E eu volto a fazer lev. terra ou fico um tempo sem fazê-lo, qual a opinião de vocês?

Grato!

Visitante Éverton Udson
Postado

olá,

pelo q entendi vc fazia o stif,...........................no seu lugar eu faria terra clássico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...