Postado 16/12/2011 às 15:00 12/16, 2011 Bem é isso, tenho 1 ano de academia aproximadamente... Tenhu uma barriguinha muito indesejavel, nada de tao ruim mais queria definir o abdomen. Perna eu nunca malhei, sei que sou frango mais pelo menos to tentando mudar '-' PS: todos os dias vo fz uns 15 minutos de esteira e no dia C vo até quanto guentar. *1 = Sugestoes de abdominais ? 2* = Mesma coisa do *1 *3 = Perna, eu queria saber assim, pra uma pessoa que ja malha, porém nao malhava perna, eu faria quantos exercicios ? puz ja panturrilha porque a minha ta muito feia entao eu tenho que focar e os demais exercicios seriam quantos ? o Treino como coloquei esta ein ABC2x Antes eu malhava peito tricepes costa bicipes ombro, trapezio abc2x tbm. mais to tentando mudar pra incluir abdomais, esteira e perna To tomando Whey, Dextrose. E ciclando Stan dsdn e durateston a cada 15 dias ( so pra manter libido ) ainda nao comecei tpc ( to na segunda semana ) vou começar na proxima semana com clomid ( só tenhu grana pra clomid mesmo infelizmente ) . Talvez começe essa semana com m drol. da pra conciliar a m droll com esse ciclo ae? :S GALERA, sei que er falta de pesquisa alguns pontos, mais eu ja pesquisei existe opnioes contrastantes entao to tentando fazer um apanhado pra da pra a galera avaliar melhor. Agradeço desde já. ;}
Postado 16/12/2011 às 15:10 12/16, 2011 vc treina a 1 ano, nunca treinou perna, parece q nunca treinou abdomen tb, ta ciclando e qr perder barriga ? cara, nao ta na hora de vc ciclar, vc tem q arruma um treino pra perna tb, e fazer abdominal, se vc qr perder a barriga, monta uma dieta pra isso e faca aerobicos, pesquise mais.
Postado 16/12/2011 às 17:09 12/16, 2011 Autor mais a stan nao ajuda a perde a barriga? :S to ciclando de stan exatamente por isso, quero definir e melhor a qualidade muscular
Crie uma conta ou entre para comentar