Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Uma Ajuda Ai Galera

AtivePlus

Posts Recomendados

Postado

Po to começando a malhar agora, e eu sei que demora a ter resultado, mas queria saber em quanto tempo malhando 3 vezes na semana e fazendo exercícios aeróbicos, eu consigo ganhar um pouco de massa magra e perder gordura corporal (pra definir abdomen, secar e perder gordura facial)?

Vlw pela ajuda ai

Postado

Bem vindo ao mundo da academia xD

Na minha opinião, ou você faz aeróbicos ou ganha massa magra, se tentar fazer os dois ao mesmo tempo não vai conseguir resultados satisfatórios em nenhum dos dois.,ainda mais malhando 3x na semana, aconselho uma série ABC, proucura pelo fórum que tem várias perfeitas para quem está começando.

Abraços e bom treino :oneeyed01:

Postado

Bem vindo ao mundo da academia xD

Na minha opinião, ou você faz aeróbicos ou ganha massa magra, se tentar fazer os dois ao mesmo tempo não vai conseguir resultados satisfatórios em nenhum dos dois.,ainda mais malhando 3x na semana, aconselho uma série ABC, proucura pelo fórum que tem várias perfeitas para quem está começando.

Abraços e bom treino :oneeyed01:

po fala ae, vlw pela ajuda. entao eu devo começar ganhando massa pra depois pensar em perder?
Postado

po fala ae, vlw pela ajuda. entao eu devo começar ganhando massa pra depois pensar em perder?

É o que eu faria, mas tudo depende das suas condições, se você divulgar o seu peso, sua altura e seu BF o pessoal do fórum pode te dar um caminho.

Mas pensa em primeiro ganhar massa, depois você defini e perde a gordura abdominal, de nada adianta se matar pra perder toda a gordura do corpo se não tem nenhum músculo por baixo dela.

Se você prefirir perder gordura primeiro, se quiser hipertrofia voce vai acabar ganhando uma gordura pelo excesso de calorias, vai ser trabalho dobrado xD

Abraços :oneeyed01:

Postado

É o que eu faria, mas tudo depende das suas condições, se você divulgar o seu peso, sua altura e seu BF o pessoal do fórum pode te dar um caminho.

Mas pensa em primeiro ganhar massa, depois você defini e perde a gordura abdominal, de nada adianta se matar pra perder toda a gordura do corpo se não tem nenhum músculo por baixo dela.

Se você prefirir perder gordura primeiro, se quiser hipertrofia voce vai acabar ganhando uma gordura pelo excesso de calorias, vai ser trabalho dobrado xD

entendi, tenho 31 de braço e 23 de bf, e me tira um duvida, se eu perder gordural corporal ele diminui ate no rosto?
Postado

entendi, tenho 31 de braço e 23 de bf, e me tira um duvida, se eu perder gordural corporal ele diminui ate no rosto?

Sim, diminui no corpo todo, sua BF não está assim tãooo alta, ganha massa primeiro e se preocupa com isso depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...