Ir para conteúdo

Opiniões - 1º Ciclo.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, depois de bastante leitura, montei o ciclo, o qual iniciarei apenas no ano que vem, após o término das férias.

Devo fazer algumas observações antes de colocar a estrutura dele abaixo:

1 - Será meu primeiro contato com EAs.

2 - O meu objetivo principal é ganho de massa muscular, mantendo a proporção força para os 3 básicos, visto que a estética será algo secundário.

3 - Idade = 20; Altura = 1,72; Peso = 66kg; Bf = 8%~10% (chutando muito alto); medidas = não faço idéia.

4 - Cargas para 1 RM: Agacho = 145kg, Terra = 155kg, Supino = 95kg.

5 - Sei que alguns poderão achar que é cedo para ciclar, mas, tendo em mente que eu tenho proporções bem favoráveis para treinos de força, um aumento na massa muscular, vai causar um aumento em relação a proporção peso corporal/carga levantada nos exercícios maior do que a atual. E é este, mais uma vez, o objetivo do ciclo, ganhar o máximo de massa muscular e aumentar a proporção peso/carga atual.

Estrutura:

1-3: 20mg diana/dia

1-10: 400mg enan/sem

1-10: 200mg deca/sem

TPC:

Aqui ainda surge algumas dúvidas. Como o ciclo é bem supressivo, pensei em começar a TPC após o crash hormonal e usar nos primeiros 15 dias, 3 aplicações de HCG, junto com clomid, por 30 dias e novaldex por 45 dias. A estrutura ficaria assim:

1-15: 1 aplicação de HCG a cada 5 dias. Dosagem: 2000 Ui

1-30: Clomid: 50mg/dia

1-45: Novaldex: 20mg/dia

Bom, estou no aguardo de opiniões principalmente em relação as dosagens, e também, sobre a melhor maneira de adquirir os produtos, visto que não tenho contatos confiáveis ainda.

Abraços.

EDIT: Adicionei a idade.

Editado por danilorf
Postado

No no man

tem coisa no forum dizendo que nao é pra usar HCG assim

vc tnke usar ele até faltar uns 5 dias pra começar o clomid...

qual é o laboratorio?

se for deca landerlan ta baixa a dosagem...

o enan tbm o ideal era 500 mg pelo menos.

abraço

Postado

Eu aumentaria a dosagem de dbol para 40mg, essa dosagem que você postou é praticamente dosagem de bridge.

Aumentaria a dosagem de deca para 300mg/sem também.

Outra coisa usar hcg na tpc não é aconselhável, salvo em ciclos bem supressivos onde não se usou hcg intra ciclo. Use hcg 250ui pelo menos 3x/sem durante o ciclo que é a forma mais segura.

No mais o ciclo está bom, o timming da tpc ficaria entre 30-35 dias provavelmente.

Abraço

Postado (editado)

No no man

tem coisa no forum dizendo que nao é pra usar HCG assim

vc tnke usar ele até faltar uns 5 dias pra começar o clomid...

qual é o laboratorio?

se for deca landerlan ta baixa a dosagem...

o enan tbm o ideal era 500 mg pelo menos.

abraço

Entendi, mas 500 mg ainda não seria muito em relação ao meu peso?

Eu aumentaria a dosagem de dbol para 40mg, essa dosagem que você postou é praticamente dosagem de bridge.

Aumentaria a dosagem de deca para 300mg/sem também.

Outra coisa usar hcg na tpc não é aconselhável, salvo em ciclos bem supressivos onde não se usou hcg intra ciclo. Use hcg 250ui pelo menos 3x/sem durante o ciclo que é a forma mais segura.

No mais o ciclo está bom, o timming da tpc ficaria entre 30-35 dias provavelmente.

Abraço

A mesma pergunta relacionada acima, essas dosagens não ficariam muito altas para o meu peso? E quanto ao HCG, começo a usá-lo assim que começar o uso da diana, ou espero algum tempo ainda?

Abraços.

Editado por danilorf
Postado

Pensei em ter visto 76kg, você treina a quanto tempo?

Porque geralmente para efeitos satisfatórios não se usa menos que 300mg/sem de nandro, dosagens menores que essa são mais usadas para ajudar nas articulações. Mais você pode começar com 200mg e aumentar caso ache necessário.

Hcg pode começar na segunda semana de ciclo, período aproximado que sua sensibilidade testicular estará reduzida.

Postado

Cara, comecei com uns 16 anos e 49 kgs. Mas treinos voltados para força fazem pouco mais de um ano. E nesse período ainda tive uns períodos que não treinei.

Quanto as dosagens, vou alterá-las sim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...