Ir para conteúdo

Duvida Sobre Abdominais

RaulRezende

Posts Recomendados

Postado

antes que venham falar, 'vai pesquisar', eu já pesquisei e não achei!

e segundo, pra que seria o forum se não tirar duvidas, isso aqui é pra caras que conhecem ajudar os novatos, então não sei o motivo dos caras ficarem mandando geral que é novato no mundo da hipertrofia ir peqsuisar, chega a ser falta de noção, então quem quiser me responder obrigado, quem vier encher o saco, valeu, seu comentário é dispensável brother!

ai, é o seguinte, queria saber se deveria fazer mais de um exercicio pra abdomen nos dias que eu for treinar abdomen,ou se é mais, se for mais, peço que alguem me de umas dicas de treino para abdomen...

valeu!

Postado

abdomem é como qualquer outro musculo que vc treina do seu corpo, tem uma recuperação mais rapida que de outros grupos musculares (se n me engano), gosto de fazer 2x por semana, tipo segunda e quinta... faz uns 3 tipos de exercicios no maximo 4... os exercicios vc pode pegar no you tube, pesquisa lah abdominal infra, abdominal supra, elevação de pernas lateral, elevação de pernas, n sei tem mts tipos de exercicios, faz 3x12~15 ou 4x8~10 com peso ps: eu n faço nenhum desses exercicios, eu particularmente prefiro maquinas de abdominal q tem na minha academia, pq da para colocar mt peso e hipertrofar mais (: abrass e boa sorte ae

Visitante usuario_deletado17
Postado

Agachamento e levantamento terra já treinam abdomem.

Mas vc pode fazer os abdominais padrão com peso na nuca ou no peito.

elevação de tronco e elevação de pernas... Não tem segredo

Postado (editado)

abdomen não se conta na divizão de treino

se treina de duas a trez vezes por semana.

quando treinado principalmente em 3 dias se divide o treino.

reto - infra - obliquo

reto no puxador e no banco

obliquo eu faço só no puxador

infra faço com pesso nas pernas no banco e pendurado no espaldar

eu gosto destes por que gosto de usar cargas, e utilizar o puxador é o melhor geito que conheço, consigo boa execução desta maneira.

bons treinos.

Editado por jonas rocha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...