Postado 30/11/2011 às 21:21 11/30, 2011 Idade: 15 Altura: 1,57 Peso: 57,9 Medidas: 58 perna, 99 quadril, 57 cintura, 26 braço, 37 panturrilha Objetivo: Hipertrofia muscular Treinamento: Drop Set Treino a dois anos, de segunda à sabado. Sempre mudo meus treinamentos, tomo suplemento (Whey Gold Standard) e faço o Drop set a tres meses meses. No começo estava dando bastante resultado mas agora estou com medo de estar fadigando meu musculo. Se alguem tiver qualquer opinião sobre o que posso mudar em meu treinamento, por favor me ajude. nas segundas, faço aula de abdominal e Pump nas terças, aula de jump e Pump QUARTA: x3 de 12 - 10 - 8 alternando os pesos (aumentando) Agachamento Paralelo Triceps Pulley Mesa Flexora Gluteo Polia Supino Vertical Cadeira Abdutora Stiff Puxador Costa QUINTA: X3 de 12 - 10 - 8 alternando os pesos (aumentando) Agachamento Afundo Remada Baixa Cadeira Adutora Leg Horizontal Adução Polia Tricaps Francês Flexão de Tronco Panturrilha Horizontal SEXTA: x3 de 12 - 10 - 8 alternando os pesos (aumentando) Agachamento Gaveta Extenção de Joelhos Supino Reto Gluteo Aparelho Stiff Hiper Extenção Lombar Remada Aparelho Abdução c/ Caneleira SÁBADO: x4 de 6 - 8 - 10 alternando os pesos (começa com bastante carga e vai diminuindo) Gluteo na barra de agachamento Rosca Aparelho Rack 45 Triceps Corda Flexão Vertical Abdução Ombro 90 Panturrilha Vertical Voador Costa.
Crie uma conta ou entre para comentar