Postado 30/11/2011 às 09:33 11/30, 2011 Bom dia ae , bom , comprei o Amino BCAA top - Integralmedica , tomo somente 2 antes da corrida e 2 depois , mas quando estava malhando tomava 4 antes e 4 depois , porem eu sempre sentia uma dor de barriga e um pouco de dor de cabeça na academia , mas achava que era fadiga e tal , mas agora que so estou correndo , precebi que essa dor de barriga é , tenho quase certeza , do bcaa , deu uma forte dor de barriga e de cabeça durante a corrida . Oque pode ser ? Já aconteceu com alguem ? Vlw galera do Hipertrofia Editado 30/11/2011 às 09:34 11/30, 2011 por Gababal
Postado 30/11/2011 às 11:23 11/30, 2011 presta atençao na sua alimentaçao ou na validade do suplemento ,isso e de extreema importancia,o erra pode tar ai en um dos dois .
Postado 30/11/2011 às 11:42 11/30, 2011 Esta eu nunca "escutei" (li). Não tem nada de diferente no BCAA, apenas aminoácidos. Você tem se alimentado corretamente antes do treino? Faça um teste, tire apenas o BCAA e faça tua igual, então você terá uma melhor possibilidade de avaliação. E se possível, tente com um outro BCAA (de outra marca), para ver se não é com apenas este produto.
Postado 30/11/2011 às 14:11 11/30, 2011 Muito estranho isso. Vai ter que fazer alguns testes, parando de tomar ou utilizando outra marca. Logo vc resolve isso. Abs
Postado 30/11/2011 às 15:36 11/30, 2011 Provavelmente não seja do bcaa, até por essa quantidade. Pesquisa no tópico fixo: Bcaa vc está usando errado
Postado 1/12/2011 às 03:18 12/1, 2011 Verifique no rótulo a quantidade de vitamina que ele oferece por dose. Alguns frascos de BCAA oferece algumas vitaminas essenciais para sua absorvição como vitamina B6, B12. Vitamina B6: a vitamina B6 é fundamental no metabolismo de aminoácidos, os atletas cujas dietas têm uma alta taxa de aminoácidos precisarão de uma quantidade maior dela no corpo. O transporte de aminoácidos para o interior das células depende muito do fornecimento adequado de vitamina B6. Vitamina B12:A vitamina B12 é outro nutriente solúvel em água e bastante importante que deve estar sempre presente no metabolismo da proteína e na síntese dos aminoácidos. Excesso de vitaminas causa problemas de saúde, como por exemplo, o excesso de vitamina B6 pode causar danos nos nervos dos braços e pernas. O excesso de ingestão de vitamina B6 ocorre geralmente quando a pessoa faz uso de suplementos de vitamina B6. O quadro é reversível, parando o consumo desses suplementos. A vitamina B12 ajuda a manter as célular nervosas e as células vermelhas do sangue saudáveis. Ajuda também na produção de DNA. Então seu corpo, supostamente, não acostumou com a ingestão desse produto. Cada corpo é um corpo, você é um ser ímpar. Corpos diferentes, reações diferentes. Valeu, abraço! Foi só uma opinião minha a respeito do assunto.
Crie uma conta ou entre para comentar