Postado 30/11/2011 às 06:42 11/30, 2011 Idade: 22 anos Altura: 1,80cm Peso: 58kg Suplementação começarei com basico Whey+Malto Dieta: https://img231.imageshack.us/img231/2907/mucao.jpg 4 x por semana - 3 séries de 12 Treino A A1 - Peck Deck A2 - Supino na Máquina A3 - Supino Inclinado Máquina A4 - Desenvolvimento Articulado A5 - Elevação Frontal A6 - Pulley A7 - Tríceps Paralelo A8 - Leg Press Horizontal A9 - Cadeira Extensora A10 - Abdutor A11 - Abdominal Supra (Reto) Treino B B1 - Remada Pulley B2 - Pulley Articulado B3 - Remada Articulada B4 - Crucifixo Invertido B5 - Remada Alta B6 - Rosca Halter B7 - Rosca Scott B8 - Cadeira Flexora B9 - Adutor B10 - Panturrilha Sentado B11 - Abdominal Infra Aberto a sugestões e criticas, obrigado! Editado 30/11/2011 às 06:47 11/30, 2011 por USSR_VictoryDay (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2011 às 11:10 11/30, 2011 você é iniciante.?? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 30/11/2011 às 11:23 11/30, 2011 Tenho certeza que é iniciante . 22 anos e 58 kilos ,, sedentarismo ?!
Postado 30/11/2011 às 23:59 11/30, 2011 Autor Sim pessoal, sou iniciante. Na verdade já treinei uns 3 anos atras mas nao deu nem 5 meses, depois entrei em depressão, perdi alguns kilos estou abaixo do peso para minha altura, e hoje estou voltando ao normal e decidi começar a me dedicar a musculação. Gostaria de sugestoes sobre esse treino, se esta bom ou nao, pelo meu tipo fisico ectomorfo dos brabos, a carga eu sempre meço pelo que eu aguento. Obrigado!!
Postado 1/12/2011 às 10:18 12/1, 2011 este é um treino iniciante, de adaptação, você vai treinar com ele por 1 mes em média depois peça um novo treino ( ainda para iniciante ) concentrese sempre na boa execução, no minimo este mez esqueça grandes cargas. isto fará toda a diferença no futuro.. bons treinos. Editado 1/12/2011 às 10:18 12/1, 2011 por jonas rocha (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 2/12/2011 às 00:59 12/2, 2011 Autor este é um treino iniciante, de adaptação, você vai treinar com ele por 1 mes em média depois peça um novo treino ( ainda para iniciante ) concentrese sempre na boa execução, no minimo este mez esqueça grandes cargas. isto fará toda a diferença no futuro.. bons treinos. Obrigado! Meu instrutor na verdade me passou esse treino pra 20 sessoes. Seria ja começar a suplementar? Ganhei um whey do meu primo e quero ja tomar.
Postado 2/12/2011 às 09:17 12/2, 2011 pode. mais o mais importante é diéta. não esqueça disto. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar