Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo - M-Drol

Posts Recomendados

Postado

Bom Galera, antes de mais nada meus dados:

Altura : 1.87cm

Peso: 72kg ( tres meses atraz ) 76Kg ( antes do ciclo )

BF: +- 15%

Bom, uma breve história: Sempre fui magro, malhava sempre, porem quase nunca via resultado, mas claro por falta de conhecimento, nao fazia dieta, nao usava suplementacao correta e tudo mais... ai malhava 6 meses parava 1 ano, ate que agora voltei de vez.

Voltei com 72Kg, e com akela barriga um pouco grande de gordura. Comecei ja com uma dieta rigorosa e suplementacao.

VP2 + Jack3D + Albumina + Dextrose + Vitc C + Complexo B + Omega 3 (pois nao como peixe a nao ser atum ).

Acho que devem ta pensando esse cara ta fazendo errado, ja começar com uma suplementacao assim e tal... mas vou dizer uma verdade, com a dieta que to fazendo ( nao vou relatar agora a dieta porq aki nao é o lugar depois posto ) + a suplementacao e treino ABC2X, obtive no 1º de treino 4Kg. Isso mesmo fui de 72Kg para 76kg.porem depois disso fui mantendo, seguir a dieta é duro, finais de semana viajo para ver minha namorada, entao sabado e domingo fujo da dieta um pouco e suplementacao.

Pois bem, descidir entao tomar o M-drol, muito cedo, mas jogei pra dentro. Comecei dia 21/11/2011, hj completa 9 dias, ciclo de 2-2-2, com TPC, silymarina, tamoxifeno e tribulus. Uns 3 L de agua por dia.

Ate agora nao sentir nenhum colateral, na primeira semana senti os musculos incharem mesmo, mas o pump nao durava muito. Ontem percebi maior força, e meu peso foi pra 78.5Kg, entao em 1 semana tive ganho de 2.5kg +-.

Algumas medidas continuam na mesma, como braço continua com 31cm ( sei que é pouco mas como eu disse, sempre fui magrao, por isso quero ganhar uma massa ), estou tomando 1 comp. 10h e outro 22h.

Gostaria de saber alguma dica, ou comentário sobre os ganhos e futuros ganhos durante essa 2ª semana, pois como ja li, a 2ª semana é a que tem mais ganhos.

Postado

Como 1º ciclo vc já começou no 2-2-2?

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

Mas vc está na 1ª semana do ciclo?Pois achei esquisito, teu braço não ter aumentado nada até agora

Edit: agora vi direito que é 2ª semana...Brou, seria bom ser vc postasse a dieta, pois é a principal para segurar ganhos e tomar muita agua.

Editado por Fabricius (veja o histórico de edições)

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.