Ir para conteúdo

Duvida Alimento - Dieta Bulking

Obwan

Posts Recomendados

Postado

Estou me ajustando a um futuro ciclo de bulking , malho a bastante tempo já , vou entrar em um estágio aonde quero obter volume e massa critica para depois fazer parte de definição e finalmente rasgar , tudo a seu tempo hehe :P , bem n vou citar ciclo só se perguntarem mesmo , eu quero saber sobre essa duvida minha :

NO MEU CICLO CONTEM HEMOGENIN (OXIMETOLONA) E EU SEI SOBRE SUA RETENÇÃO , QUAIS ALIMENTOS EU DEVERIA CONSUMIR MENOS AFIM DE CONSIGUIR UMA ''RETENÇÃO DE QUALIDADE'' , ENVOLVE SÓDIO CREIO EU , MAIS SÓDIO EM LINHAS GERAIS É SAL ,

respondam os alimentos , tenho uma dieta em vista já , ajusto ela conforme as respostas!!

podem perguntar qlqr coisa sobre o assunto q vou respondem , porem POR FAVOR não venha me falar q hemogenin é hepatóxico e os caramba , eu n sou nenhum desinformado , pesquisei muiiiiiiiiiito sobre tudo , de dietas a efeito gerais das drogas.

Abraço e bom treino a todos

Postado

É o sal e os alimentos que tem sódio, é só olhar na tabela nutricional deles (www.tabeladealimentos.com.br). Temperos geralmente contém bastante também.

Use um anti-estrógeneo durante esse ciclo!

Abraço

Postado

Um anti-estrogênio ajudaria no que ? absorção do sódio no organismo ? agradeço a ajuda!!

Eu vou temperar todas carnes utilizadas no ciclo com um sal de teor sódico mais baixo que achei aqui , em números vou diminuir 60% o sódio em temperos , acho uma boa!!!

comentem ai , ajuda de voces é de grande estima para mim!

Pesquisei já , era clomid , não reconheci pelo nome veridico , enfim vc aconselha eu tomar durante o ciclo ? ou deixo ele para TPC msm ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...