Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Saulobahia

saulo_haraujo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, sou novo aqui no Hipertrofia mas tenho já algum tempo de treino pesado, rigoroso e foco nos meus objetivos.

Vou colocar todos os dados que eu achar interessante aqui em baixo, junto com algumas fotos e falar sobre o meu treino todo dia e tentar também relatar o cutting que comecei.

DADOS:

Altura: 179cm

Peso: 94kg

BF%: 10~12 (eu acho)

Tipo de treino: ABCD + HIIT

TreinoA - Ombros e panturrilhas

TreinoB - Peitoral e bíceps

TreinoC - Pernas

TreinoD - Costas e tríceps

Obs.: eu também realizo treino com carga para abdomem sendo dividido e executado dessa forma, 1 dia sim, 2 dias não

Ultimamente tenho treinado muito pesado e comecei o HIIT agora para ajudar no cutting em sua fase final, e o mesmo não tem nada a ver com porra de ficar bonitinho pro verão nem o caralho a quatro, tava cansado de ter essa barriguinha e achei que merecia ver após tanto tempo o meu tanque. Enfim, tenho treinado realmente pesado desde o início desse ano mas antes eu vinha fazendo exercícios e musculação mas não com essa intensidade.

A suplementação também veio esse ano, no início eu tomei um termogênico (L6B-UC) e depois mantive o básico (Whey+Malto+BCAA+Albumina) e venho dessa forma até hoje.

Minha dieta está regrada porém não é fixa, ela foi montada em um cardápio mas colocarei a base diária dela aqui.

Café da manhã: Batata doce, clara de ovos, queijo cotagy + albumina e whey

Lanche da manhã: Barra protéica de alto VB

Almoço: Salada de legumes e verduras, arroz, feijão, carne1/frango2/peixe2

Pré-treino: Vitamina de aveia, banana, farinha láctea e leite desnatado + BCAA

Pós-treino: Shake whey+malto

Jantar: Salada de frango2/carne1/peixe2

Ceia: Nozes ou amendoas ou castanhas

Os suplementos que venho tomando são os da Growth, e venho gostando muito dos resultados.

Uma foto minha no início do ano.

https://imageshack.us...75m103kgnc.jpg/

Uma a 1 mes e meio atras.

https://imageshack.us...o177m96kg1.jpg/

E a mais atual tirada a 3 semana atras.

https://imageshack.us...o178m94kg8.jpg/

Editado por saulo_haraujo
Postado (editado)

QUINTA-FEIRA - 17/nov/2011

Hoje acabei tendo alguns problemas pessoais o que eu não levei pro treino, e rasguei demais no treino de Peito e Bíceps, ultra pesado, do jeito que tem que ser sempre.

O cutting realmente começar semana que vem, o treino perfeito hoje, alimentação também.

Para o ciclo eu vou usar clembuterol (pulmonil) e quando começar a ciclar boto os detalhes aqui.

Também usarei o aerolin (salbutamol) que colocarei o ciclo aqui também.

Assim que tiver um tempo colocarei os detalhes da dieta e se possível o meu treino.

O HIIT eu fiz ontem, estou fazendo o Guerrilla Trainning e estou gostando muito do resultado.

O peso hoje com o abdomem após o almoço deu em 94,150, entao aproximo pra 93,500 o peso real.

Editado por saulo_haraujo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...