Postado 15/11/2011 às 03:14 11/15, 2011 Olá galera , primeiramente boa noite .... Estou com um problema em exercícios usando barra ou ambos lado corpo... Por exemplo No supino reto ou na rosca direta ... Quando vou levantar o peso Meu ombro de alguma forma inclina e fica um pouco torta a barra como se o corpo jogasse todo peso para um lado e o ombro faz uma espécie de linha levemente diagonal nada muito absurdo , mas interfere bastante jogando mais peso para o outro lado ... Alguém já teve algo parecido ? Não tenho nenhuma assimetria aparente nos ombros .. Obrigado galera , abraços Editado 15/11/2011 às 03:14 11/15, 2011 por Vinizinhoo. (veja o histórico de edições)
Postado 15/11/2011 às 03:17 11/15, 2011 Um lado seu é mais forte q o outro, então seu corpo "rouba" com o lado mais forte. Tenta igualar, fazendo mais força pra subir com o lado q fica caído. São só os ombros? Ou a barra fica torta tbm, tipo uma lado mais alto q o outro Editado 15/11/2011 às 03:18 11/15, 2011 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 15/11/2011 às 03:22 11/15, 2011 opa man, faz o seguinte abaixa o peso e faça bem devagar até conseguir controlar o movimento certinho! e va aumentando o peso gradativamente. qndo comecei a treinar tinha o mesmo problema. tente fazer exercicios com alteres ex: supino com alteres e alternado com alteres nao precisa fazer todos exercicios com alteres, soh coloque na sua rotina de treino garanto que vai melhora
Postado 15/11/2011 às 03:23 11/15, 2011 Autor A barra fica inclinada , talvez se eu sempre que for treinar faça isso de tentar igualar com o tempo eu controle rs Edit Meu treino ta baseado a halteres msm pq depois disso parei com barras , até achar uma solução rs ... Ex supino , pego 30kg de cada lado com alteres , acho que com a barra seria melhor para aumentar o peso ... E sempre treinei com halteres quando fui tentar usar barras descobri esse problema ;/ abraços Editado 15/11/2011 às 03:28 11/15, 2011 por Vinizinhoo. (veja o histórico de edições)
Postado 15/11/2011 às 21:27 11/15, 2011 Tb acho que deve ver se melhora diminuindo a carga, se não vai de halteres...
Postado 15/11/2011 às 23:17 11/15, 2011 já sofreu algum acidente.??? normalmente acontece nestes casos. fique com os alteres até que consiga resolver isto, elis ajudarão. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/11/2011 às 02:27 11/16, 2011 Não acho que halter seja a melhoooooor forma. Lógico, você vai desenvolver força por igual em ambos os lados, mas se o problema é com a barra, acho que deveria trabalhar com a barra, né? Esse "roubo" é normal no início, o lado mais forte acaba roubando, como disseram, com o tempo você "aprende a dividir o esforço". Mas acho que o ideal era diminuir as cargas e "espremer as costas"(adução de escápulas, acho que é isso) na hora de supinar, isso evita que roube com o ombro. Abraço.
Postado 16/11/2011 às 16:50 11/16, 2011 Não acho que halter seja a melhoooooor forma. Lógico, você vai desenvolver força por igual em ambos os lados, mas se o problema é com a barra, acho que deveria trabalhar com a barra, né? Esse "roubo" é normal no início, o lado mais forte acaba roubando, como disseram, com o tempo você "aprende a dividir o esforço". Mas acho que o ideal era diminuir as cargas e "espremer as costas"(adução de escápulas, acho que é isso) na hora de supinar, isso evita que roube com o ombro. Abraço. isto tambem é verdade a tecnica de adução de escápulas ajuda muito.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar