Postado 12/11/2011 às 22:48 11/12, 2011 Idade: 14 Altura: 1,63 Peso: 45 BF: (opcional) Medidas: 24 cm braço ( sem forçar ) 70 cintura , sei q to fraquin ainda Objetivo do treino: aumentar musculo Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo: peito,triceps, costa, triceps Postar a estrutura: A,B,C Número de repetições: 4x10 4x8 3x12 Número de séries - 3 treino a - peito - triceps b - costas - biceps c - ombro - perna - abdomen descanso a b c exercicios peito: supino reto supino inclinado - sobe o banco pra cima crucifixo reto - deitar e levar o peso ao braço, encostando. cruzamento de cabo - crossfer - em pé levando em cima do joelho até os ombros exercicios triceps: rosca f rancesa 4x8 - deitado levar para trás. rosca reta 4x8 - inclinado no banco descer para trás. pully - descer e levar até o peito 3X12 paralelas - levar o peso do corpo 4x8 exercicios costas: EXERCICIOS COSTA REMADA UNILATERAL REMADA BAIXA COM PUXADOR PULLEY COSTAS (PUXADA COSTAS) PULLEY FRENTE PULLEY COM PUXADOR LEVANTAMENTO TERRA 4X8, 3X12 TODAS PRECISO RETIRAR 2 OU 3 DE COSTAS, ME DIGAM QUAL TIRAR exercicios biceps: - Rosca Direta – 4 séries com 10 repetições - Rosca Alternada – 4 séries com 10 repetições - Rosca Concentrada – 3 séries com 12 repetições Galera, preciso de imagens pra biceps e costas que não sei fazer, quem puder passar
Postado 12/11/2011 às 23:54 11/12, 2011 Não sei se li direito, mas se for ABC2X tem muito volume ai. Peito / Tríceps - Supino reto - Supino inclinado barra ou halter - Crucifixo - Paralelas - Rosca france ou tríceps pulley Costas / Bíceps - Lev. Terra ou barra fixa ( depende da sua experiência) - Pulley frente - Remada curvada - Rosca direta - Rosca alternada ou martelo Perna / Ombro - Agachamento - Stiff - Leg Press - Flexora - Desenvolvimento + elevação lateral. Obs: Uma boa dica para aprender a executar os exercícios e procurar vídeos no youtube.
Postado 13/11/2011 às 00:03 11/13, 2011 Autor paralelas não tem, eu fiz uma parecida la delevar peso pra baixo costas e biceps vou fazer esses q vc postou eu acho se alguem tiver outras ideias fala perna e obmro ainda nao sabia oq ia fzer, vlw por postar
Crie uma conta ou entre para comentar