Postado 10/11/2011 às 01:10 11/10, 2011 kra, na minha academia o chao eh concreto batido, nao tem piso, as paredes sao mal pintadas, as janelas nao tem vidro, nao existe instrutor la... so possui anilhas e mais anilhas... se vc quiser pode fazer malabares com elas e deixar elas cairem no chao que nao da em nada... o unico problema eh se vc se machucar, eh perigoso pegar tetano...
Postado 10/11/2011 às 12:40 11/10, 2011 kkkkkk nem tanto, mas eh muito boa, mensalidade 35,00 e sem mi mi mi de ninguem, um som alto e no maximo umas 5 pessoas la dentro puxando peso...
Postado 10/11/2011 às 15:24 11/10, 2011 olha, a menos que não haja nenhuma maneira melhor de colocar o halter no chão tu joga eles...caso contrário, faz com jeitinho q é melhor passo nervoso com o pessoal que taca os halter no chão, dps fica tudo frouxo não sabem pq
Postado 10/11/2011 às 15:26 11/10, 2011 kkkkkk nem tanto, mas eh muito boa, mensalidade 35,00 e sem mi mi mi de ninguem, um som alto e no maximo umas 5 pessoas la dentro puxando peso... Bem... vc ainda não me conevenceu de q NÃO é a academia dos sonhos kkk. Só se não tiver gaiola de agachamento...
Postado 11/11/2011 às 00:37 11/11, 2011 geomancer, quero uma academia dessas mano Se não tiver gaiola uso as paralelas como faço atualmente hehe OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 11/11/2011 às 00:57 11/11, 2011 geomancer, quero uma academia dessas mano Se não tiver gaiola uso as paralelas como faço atualmente hehe kkkkkkkk nao tem gaiola, tem poucos aparelhos tb, mas tem anilhas e mais anilhas, eh de boah, mas nao tem nada de aparelhos bonitinhos nao, arrumo uma gambiarra pra fazer agachamento( uso as paralelas tb kkkk)
Postado 11/11/2011 às 00:59 11/11, 2011 mano, como eu disse, meus calos da academia tem ferrugem dentro, quando abrem sai ferrugem Nem ligo, tendo anilha pra carai vale a pena uhahuauha a minha tem poca anilha pra muita gente OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 11/11/2011 às 01:04 11/11, 2011 Não acho frescura deles... Se o assoalho afunda ou acontece qualquer coisa que estrague o piso, eles estão certos em não gostar, uai. Tudo bem que o ideal seria que trocassem o piso, mas isso é outra questão. pior é na minha que o piso é proprio pra isso e o fdp do dono me chamou atençao por que fez um barulho bem de leve (mesmo, e o halter é emborrachado)
Postado 11/11/2011 às 12:11 11/11, 2011 Na minha é toda de cerâmica e onde fica os pesos é tudo dakela borracha fina q colocam em rampra pra não escorregar. A borracha é tudo solta já (PQ NÃO TEM MAIS CERÂMICA PRA SEGURAR EM BAIXO KKKKK) Se vc levantar uma borracha vc vê só o pó e os cacos
Crie uma conta ou entre para comentar