Postado 20/10/2011 às 21:28 10/20, 2011 Pessoal do ferro! Depois de muita pesquisa e questões por o forum dentro decidi modificar a minha dieta e aderir a LG e gostava que os entendidos opinassem e me corrijam se houver algo de errado\poderia estar melhor. Sei bem que estas tabelas de alimentos tem muito o que se lhe diga devido a alimentos iguais terem diferentes macronutrientes dependendo do site... Tambem sei que o TMB calculado tem o seu quê de exatidao porque não tem em conta inumeros factores metabolicos de cada indivduo... mas são factos que ficam para outros topicos :b Isto para dizer que a tabela serve so como linha orientadora e com isto passemos a dieta! BF = ~11% Peso = 80k Ora TMB p\ ON = ~3500 e TMB p\OFF = ~2500 Dias ON = prot - 2,2 ; gord - 1 ; carb - 6,5 Dias OFF = prot - 2,5 ; gord - 1,5 ; carb - 1,9 O Protocolo utilizado é de 2 Ref pre treino. Suplementação: 1º Ref - 500mg Vitc,1 Mult.vit, 2 caps Fish Oil, 1cap Enzima Digestiva 2º Ref - 2 caps Fish Oil, 5g Glutamnia 3º Ref - Aqui tenho o pos-treino logo "pos-treino" e dentro da mesma Hora faxo a 3º Ref - 2 caps Fish oil, 10g Glutamina, Enzima Digestiva, Compl B, 1cap Magnesium+Calcium+Vit D, 500mg Vit c O objectivo e um clean bulk. Dias on : https://imageshack.us/f/855/dietaonpllg.png/ Dias off : https://imageshack.us/f/821/dietaoffpllg.png/ Aqui eu queria tentar adaptar a Dieta Paleo mas nao sei se fui bem sucedido! Fico a espera de comentarios!
Postado 26/10/2011 às 00:20 10/26, 2011 Alguem? xD A dieta ta muito boa. Uma coisa que vc PODE (não é 100% necessário), é jogar mais calorias depois do treino e menos antes (tipo umas 40% no pós). Abraço Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 26/10/2011 às 09:26 10/26, 2011 Autor Oh Leandro! Prazer falar contigo! Hm ja tinha pensado nisso! Ate fazer um pre treino sem carbs, so gordura e prot mas nao sei se era capaz, mas deve ser habito so xD Seria valido trocar os carbs do pre pela gordura do pos ? E diz me uma coisa, eu faxo aquele shake no pos so para facilitar o intake de tanta kcal, mas poderia nao fazer certo? O shake pos treino torna-se um bocadinho desnecessario? Poderia compensar com alimento? Outra questao :b fazendo aquela primeira refeicao para quebrar o jejum nao vai ser muito pesado para o estomago? Tipo nao deveria quebrar o jejum com algo mais leve ou nao a crise fazer logo uma refeicao assim? Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar