Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinos

Posts Recomendados

Postado

Bom sou novo no fórum, to meio perdido ainda, comecei a fazer musculação faz 1 mês e 1 semana, estava com 27cm de braço quando comecei, alguns dados antes e depois:

Braço : 27cm

Peso: 63kg

Depois

Braço: 27,5

Peso: 64kg

To tomando whey, e malto durante o treino...

Gostaria de receber algumas dicas do que tomar, e qual treino eu faço pra ter um ganho maior.

Obrigado

Postado

E ai cara.

Primeiro brother, o malto ate da pra deixar intra treino.. mas o whey, tem q tomar no pós..

a melhor coisa que vc tem a fazer agora, é uma dieta pra ganhar massa ( bulk ), vai ser melhor do que qualquer suplemento..

E quanto ao treino, posta o q seu instrutor passou pra vc, que agente avalia aqui.. abraço e bons treinos.

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado
  • Autor

to tomando whey antes e depois, será que é melhor só após?

to fazendo AB

A

biceps

Rosca Scott Rosca Alternada Aparelho

dorsal

R. 3 Pegadas R. Fechada P. Frontal

ombro

levantamento lateral

B

Tríceps

Rosca Testa Aparelho

Peito

Voador Supino Reto Supino Inclinado Supino Declinado

Trapezio

Aparelho

é isso, desculpe se tem algum nome errado ae, pernas eu não to fazendo, como sempre to jogando futebol, handebol, as pernas tão cansadas de tanto correr.

comecei a fazer pra crescer, pretendo fazer muay thai também, e pra calar a boca de muitos colegas que falam, tu tá magrinho, vai sumir, o vento te leva e tals.

Editado por Dudubmorais (veja o histórico de edições)

Postado

Você tá indo todos os dias (seg-sex) pra academia ou só tem dois dias disponível? na minha opinião, um treino bom pra vc começar eh um ABC.

A-Peito / tríceps

B-Costa / Bíceps / Antebraço

C-Perna / Ombro / Trapézio

Assim da 72 hrs de intervalo entre cada grupo muscular, um ótimo tempo pra recuperação..

E quanto ao whey, eh melhor mesmo você tomar ele só no pós.. Tomar antes do treino pode causar tonturas e algo mais..Alem de que é no pós treino que teu corpo precisa de proteínas e não de carbos. É sempre bom comer, batata doce, macarrão com atum, etc e no pós, de preferencia carne branca - peito de frango - que é de absorção mais rápida.. mas outro tipo de carne não tem problema tb.. isso com um pouco de carbo, fica beleza..

Editado por giansemmer (veja o histórico de edições)

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado

Primeira coisa, amigo.

Posta seu treino no padrão específico do fórum, facilita pra gente ver e, consequentemente, te ajudar.

Just remember: somewhere in China, a little girl is warming up with your max.

Postado
  • Autor

Uma fotinho ae

https://i56.tinypic.com/9blz0x.jpg

eu tenho de segunda a sexta disponiveis sábado peguei pra descansar também :P

tomei whey 3 dias antes de treinos, n senti nada até agora pelo menos

quando faço ombro sinto muita dor no biceps do dia anterior ai passei ombro pro dia do biceps, pernas eu n to afim de treinar, até pke agora não é a prioridade :)

pode me passar algum exercicio de ante braço?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.