Ir para conteúdo

Avaliaçao De Treino!

Paola_21

Posts Recomendados

Postado

To precisando muito da ajuda de vcs, sou nova aqui no forum, já peguei dicas muito boas de treino, só que tenho duvidas quanto ao meu treino atual.

Faço treino AB quatro vezes na semana com objetivo de dininuir bf e hipertrofia nos inferiores, quero mto ganhar pernas e bumbum e acho que tá muito fraco. Ah.. já malho a 1 ano. To seguindo atualmente dieta da nutriconista de 1500 calorias com pouca gordura. Pretendo começar a tomar LIPO6 pra diminuir bf.

PESO: 59 kg

altura: 1,72

BF: 25%

cintura:73

quadril: 98

panturilha:36

coxa: 50

O unico exercicio aerobico que eu faço atualmente é 20 min de caminhada rapida.

TREINO A

LEG PRESS 45º - 4 x 10 - 30KG

CADEIRA EXTENSORA - 4 x 10 - 35 kg

ADUÇAO DE PRENA MAQUINA - 4X 10 - 40 Kg

FLEXÃO PLANTA EM PÉ - 50 KG

CRUCIFIXO: 4X 10 - 20KG

TRICEPS TESTA MAQUINA - 4X 10 - 15 kg

TREINO B

CADEIRA FLEXORA - 4x 10 - 35 kg

ABDUÇAO DE PERNA MAQUNA - 4x 10 - 30 kg

FLEXÃO DE PERNA EM PÉ CANELEIRA - 4 x 10 - 7 kg

GLUTEO CANELEIRA 4 APOIOS - 8 kg

PUXADA NEUTRA - 25 kg

BICEPS ROSCA DIRETA HALTERES - 4 kg

Então, o que dizem?

Postado

se o seu objetivo é baixar o percentualde gordura tem que caprixar no treino de hipertrofia e principalmente no treino aeróbico.

20 minutos de caminhada pra quem quer baixar o percentual de gordura eu acho pouco..

se caprixar nos aeróbicos de verdade não precisa nen de lipo6

bons treinos..

Postado

To precisando muito da ajuda de vcs, sou nova aqui no forum, já peguei dicas muito boas de treino, só que tenho duvidas quanto ao meu treino atual.

Faço treino AB quatro vezes na semana com objetivo de dininuir bf e hipertrofia nos inferiores, quero mto ganhar pernas e bumbum e acho que tá muito fraco. Ah.. já malho a 1 ano. To seguindo atualmente dieta da nutriconista de 1500 calorias com pouca gordura. Pretendo começar a tomar LIPO6 pra diminuir bf.

PESO: 59 kg

altura: 1,72

BF: 25%

cintura:73

quadril: 98

panturilha:36

coxa: 50

Tem certeza q seu peso e seu bf é esse? vc é ate alta... não acredito q com essa altura e esse peso seu BF esteja tão elevado !

Postado

Tem certeza q seu peso e seu bf é esse? vc é ate alta... não acredito q com essa altura e esse peso seu BF esteja tão elevado !

Pior de tudo é que eu realmente tenho 25% de BF, quem olha nem diz!! Realmete preciso de exercicios q me ajudem a reduzi- lo. Alguma dica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...