Ir para conteúdo

Ajuda Com Treinamento [Geral]

Pedro Tenente

Posts Recomendados

Postado

Bom, acompanho o forum hipertrofia jah a algum tempo, leio bastante sobre diversos assuntos aqui, porem fico meio perdido na hora de colocar o q aprendo em pratica no meu caso em especifico.

Gostaria q me ajudassem... aih vao alguns dados para facilitar:

Altura: 1,79

Peso: 79

Percentual de gordura: 14%

Objetivo do treino: Definição (basicamente)

Series A (peito/triceps) B (costas/biceps) C (pernas/ombros) -> 2x8 + 2x12 em todos

Malho de segunda a sabado, na parte da manha.

Aeróbico: corrida de 20 min com boa intensidade.

Suplementaçao: Malto durante o treino, creatina tomo apos o almoço (por volta de 1:30h depois do treino)

bem, eu qeria saber se minha suplementaçao estah sendo feita de forma correta, e como meu objetivo eh perder gordura principalmente, como devo proceder nos treinos aerobicos, jah q nao anda fazendo mto efeito esse esqema de correr 3 vezes na semana

agradeço qualquer ajuda

Postado

mto obrigado brother

algumas duvidas:

no caso de fazer o aerobico em jejum, eu nao poderia malhar depois, teria q fazer somente o aerobico, correto?

e outra, eu saio da academia e almoço meia hora depois, mesmo assim o correto eh tomar a creatina e o malto apos o treino?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Com 1,79m e 79 kg tu tá pensando em definição?

Na boa, seu raciocínio está equivocado, vai sofrer muito para ter resultados mínimos.

Questão de coerência.

14% de gordura representa 11 kg de seu peso total.

Obvio que vc não vai reduzir tudo, mas digamos que queira baixar para 10%, vai precisar reduzir uns 5kg de gordura para acompanhar a proporção dada a redução geral de peso.

Na teoria é lindo, na prática, é impossível reduzir 5kg de pura gordura.

Qual a perda de massa muscular que terá para reduzir míseros 5kg de banha?

Vai cair num clássico de expectativa x realidade.

Tu acha que vai ficar com um abd rasgadinho, mas na real vai parecer que passa fome e é desnutrido.

Eu aconselho aumentar o peso mantendo o percentual de gordura, que num shape grande vai ficar bem diluído e só depois pensar em definição.

O melhor é ganhar musculo mesmo cara. Pq se vc for perder o q vc ker aí vc vai ficar bem magrelo.

Postado

brigadao mesmo pela ajuda pessoal

pensando bem realmente faz sentido o q vcs falaram, tenho q pensar mais em bulking agora q em cutting

alguem tem algumasugestao de topico ou algo parecido sobre bulking e cutting? nao sei mta coisa sobre o assunto

vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...