Ir para conteúdo

Avaliação De Treino Iniciante

yasmin_ypl

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera,

Seguem algumas medidas atuais e algumas outras medidas de gordura corporal (sei que os aplicativos da internet não prestam, porém é só pra vcs terem noção, quando eu fizer a avaliação profissional atualizo pq só começarei a treinar na segunda):

Objetivo: hipertrofia principalmente dos membros INFERIORES.

Estrutura: ABXAB (treinos de até 1:30h)

Pretendo iniciar o uso do 3 Whey Protein da Probiótica + Dextrose no pós treino, o que acham?

Sem falar que ainda tenho que elaborar uma dieta né?! Ainda estou pesquisando sobre isso, ai depois posto aqui para vcs avaliarem!

Montei tbm uma série, se puderem avaliar ficarei agradecidaa :D

PS.: Se vcs se cadastrarem no site, ao clicar nos nomes dos exercícios vai apararecer as imagens e as informações sobre o mesmo, porém está em inglês, mas é muuito bom! Falei deste app aqui ( https://www.hipertrof...__fromsearch__1 )

unled6hu.jpg

Editado por yasmin_ypl
Postado (editado)

Córói quanto exercício nesse treino de perna... jésuis.... não precisa de tudo isso

Obs: São quantas séries de cada?

Obs 2: Não gostei do treino de superiores também... Muito volumoso, e não entendi a moral de fazer 2 pra tríceps, 2 pra ombros e só um pra costas e peito

Me empolguei ai deu nisso ahsuahus

Oh, são 3 séries cada.

E o de superiores, deixei menos para costas e peito pq eles são repostos em outros dois exercícios (mergulho sentado e costas c/ corda na polia alta). Imaginei que daria para "repor"

Preciso de ajuuuda pra dar uma reduzida e melhorar issooo! :)

O que vc sugere Pa?

Editado por yasmin_ypl
Postado

Vou dar uma enxugada nesse treino com base nisso e amanha posto aqui :)

No caso, a abdutora, a adutora, a extensora e a flexora vc nao considera importante não?

E pq na academia esses 3 de perna que vc citou + esses que citei costumam ser os mais utilizados...

E no caso dos superiores, vou fazer isso que vc sugeriu mesmo, até pq meu foco principal são os inferiores.

Acho que não tem necessidade de treinar o mesmo musculo superior mais de uma vez na semana né?!

Ai dá pra caprichar nos abs ;)

E sobre o agachamento, vou ter que dar uma atenção pq acho que meu joelho tende a ficar bixado, ele sempre estala quando eu abaixo, ate sem peso nenhum.

Obrigado pelas dicas :D

Postado (editado)

Olha, dei uma reduzida, mudei algumas ordens, e dividi melhor.

Dividi assim:

A - SEG inf

B - QUI inf

C - TER sup+abs

D - SEX sup+abs

Amanhã vou fazer a avaliação, e vou ver o que o personal acha..

Comprei meu Whey + Maltodextrose hoje.

Comprei tbm um multivitamínico pra ajudar na alimentação, por falar nisso a dieta ainda não esta pronta, tenho que agitar isso URGENTE!

Segue o treino :D

unled1qy.jpg

Obrigado pelas dicas!

E se alguem mais puder opinar, fique a vontade!

Beijos

Editado por yasmin_ypl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...