Ir para conteúdo

Edgar Fala Do Nocaute Sobre Maynard No Ufc

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Frankie Edgar, campeão do UFC, havia anotado apenas dois nocautes ao longo de sua carreira, e o último havia acontecido há mais de quatro anos. Gray Maynard, o desafiante, foi o único a vencê-lo no MMA, e a segunda luta entre eles havia terminado em empate. Para muitos, Maynard era o homem para bater Edgar, mas o campeão mostrou que uma surra nos minutos iniciais não quer dizer vitória garantida.

“Vim muito mais rápido dessa vez, mas não acho que o primeiro round tenha sido tão ruim quanto o último”, disse Frankie após a luta, relembrando o sufoco que levou no UFC 125, antes de nocautear no quarto assalto. “Acertei uma boa direita e ele balançou... Eu senti cheiro de sangue e o nocauteei”.

Um dos menores atletas do UFC, Edgar garante que não vê isso como uma dsvantagem.

“Tenho muita energia, me movo rápido. Sou menor que qualquer outro peso leve do UFC, mas sei que só preciso continuar me movendo para usar minhas qualidades”, analisa Edgar, que foi apontado por Dana White como o número dois no ranking peso por peso, atrás apenas de Anderson Silva.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...