Ir para conteúdo

[Rampage] - "jj Será O Próximo As"

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

"Meu plano de jogo era me manter em pé para tentar acertar o seu rosto, utilizando algumas armas para aumentar as chances de isso acontecer, como fazê-lo cansar! Eu não fiz nada disso, e eu estou muito decepcionado comigo mesmo, pois confiei em mim", disse Jackson. "Eu não fiz nada comparado ao que eu estava treinando para fazer."

"Uma coisa sobre Jon Jones é que, ele realmente não utiliza sequências", disse Rampage. "Se ele utilizasse sequências, ele daria mais brechas. Eu estava a fim de tentar capitalizar isso, mas por alguma razão, eu não consegui."

"Ele é bom em ditar o ritmo da luta, mantendo o seu jogo a seu favor. Quando eu estava chegando perto de tentar lançar alguns golpes, ele era bom em escapar. Bom demais esse garoto, eu ficaria surpreso em ver alguém vencendo-o", disse Rampage. "Eu não acho que alguém pode vencê-lo agora, ele vai ser o próximo Anderson Silva em sua categoria, eu estou lhe dizendo isso porque ele não dá brechas, seu jogo de chão é muito bom, e sua trocação é melhor ainda. Muito bom lutador."

https://www.mmanews.com/news/89947

Postado

Concordo que ele seja bom, mas tambem não precisa da o rabo pra ele..

E realmente, o RJ não fez porra nenhuma do que havia treinado, muito menos Jones foi Jones na luta.

Eu nunca iria comparar JJ com AS... Ainda mais comparando na luta de JJ vs Rampage

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...